![]() |
I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA? (/showthread.php?tid=17876) |
I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA? - taz - 10-06-2015 Já pensou na dublagem Maga, Cecília Lemes fazendo a Lucy e o Gastaldi dublando o carinha principal, ia ser da hora. I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA? - Mtcs - 11-06-2015 RHCSSCHR Escreveu:O pessoal do Fórum Chaves vai querer brigar com o SBT, pois preferiria o Chapolin, que foi substituído pelas Visões da Raven. Era melhor ter deixado o Chapolin no horário. E sobre o título do tópico, o criador deve ter confundido a série com "O Show da Lucy", exibido pelo SBT nos anos 80 I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA? - Mtcs - 11-06-2015 RHCSSCHR Escreveu:O pessoal do Fórum Chaves vai querer brigar com o SBT, pois preferiria o Chapolin, que foi substituído pelas Visões da Raven. Era melhor ter deixado o Chapolin no horário. E obre o título do tópico, o criador deve ter confundido a série com "O Show da Lucy", exibido pelo SBT nos anos 80 I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA? - Thiago. - 11-06-2015 Mtcs Escreveu:Era melhor ter deixado o Chapolin no horário. E obre o título do tópico, o criador deve ter confundido a série com "O Show da Lucy", exibido pelo SBT nos anos 80 Isso mesmo! I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA? - gregoryluis09 - 15-06-2015 Está sendo exibido com a redublagem da VTI. I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA? - Danilo Powers - 15-06-2015 Geisa Vidal Dubla a Lucy, Mário Tupinambá Dubla o Ricky, Santa Cruz e Selma Lopes Dublam o Casal Vizinho. I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA? - Paseven - 15-06-2015 [video=youtube;4LT3veYy2Fo]https://www.youtube.com/watch?v=4LT3veYy2Fo[/video] I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA? - gregoryluis09 - 16-06-2015 Durou só 1 dia, o SBT voltou com "As Visões da Raven". I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA? - Reinaldo - 16-06-2015 gregoryluis09 Escreveu:Durou só 1 dia, o SBT voltou com "As Visões da Raven". passaram um episódio depois da Raven. I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA? - RHCSSCHR - 19-06-2015 gregoryluis09 Escreveu:Está sendo exibido com a redublagem da VTI. Eu sabia que seria exibida redublado. Mas essa redublagem é um pouco antiga, viu. A VTI fechou as portas em 2008, se eu não me engano. Alguém sabe se essa redublagem chegou a ser exibida em algum lugar durante esse tempo de 2008 pra cá? Por que o SBT esperar 7 anos pra exibir essa série com essa nova dublagem... ah ,me esqueci, o SBT faz muito isso com Chaves!! Só depois de mais de 20 anos, o SBT DECIDIU exibir uma dublagem inédita de As Novas Vizinhas, de 1972. |