![]() |
|
Playarte pode vir a lançar Boruto: Naruto the Movie - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Playarte pode vir a lançar Boruto: Naruto the Movie (/showthread.php?tid=18097) Páginas:
1
2
|
Playarte pode vir a lançar Boruto: Naruto the Movie - SuperBomber3000 - 26-11-2018 Nagato Escreveu:Seria legal não repetirem a dubladora da Sarada. Por hora essa dublagem não vai rolar mesmo. Mas eu gostei da Luciana Milano na Sarada. Por que não repetí-la no anime? A voz é meio inesperada pra personagem, mas a atuação não deixou a desejar. A Luciana inclusive atuou bem melhor que o Yago no Boruto, que com uma direção mais competente e tendo o vídeo de referência também ficaria ótimo no personagem (não foi o caso em Road to Boruto). Dentre as vozes do jogo, acho que a dela é uma das mais válidas de se manter pro anime. E se eventualmente dublarem Boruto por aqui, é certo que Lipe Volpato e cia vão estar nas vozes dos filhos. Playarte pode vir a lançar Boruto: Naruto the Movie - Duke de Saturno - 03-06-2022 Revivendo o tópico apenas pra perguntar: alguma notícia a respeito da dublagem do filme do Boruto? Ou nada ainda? Playarte pode vir a lançar Boruto: Naruto the Movie - kebsrafael - 03-06-2022 Raposita Escreveu:Revivendo o tópico apenas pra perguntar: alguma notícia a respeito da dublagem do filme do Boruto? Ou nada ainda? sobre os filmes, sei apenas que o road to ninja já foi dublado faz tempo, mas por algum motivo ninguém lançou ainda e sobre a série, tem rumores fortes que a dublagem do shippuden tá rolando agora Playarte pode vir a lançar Boruto: Naruto the Movie - Duke de Saturno - 03-06-2022 kebsrafael Escreveu:sobre os filmes, sei apenas que o road to ninja já foi dublado faz tempo, mas por algum motivo ninguém lançou aindaAh ss! Tomara msm q lancem o restante da dublagem do Shippuden e o filme de Boruto na Netflix e o Road to Ninja na Claro Vídeo |