![]() |
E se os adultos dublassem crianças,e se as crianças dublassem adultos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: E se os adultos dublassem crianças,e se as crianças dublassem adultos (/showthread.php?tid=19100) |
E se os adultos dublassem crianças,e se as crianças dublassem adultos - Smith Lima 18 - 19-01-2016 taz Escreveu:Putz, sinto muito ainda não cheguei nesse level hehehehe. Mas é meio complicado porque muitas mulheres faziam crianças. As mulheres, veja só, se eu escalasse a Vera Miranda pra fazer a Lindsay Lohan, eu não estaria errado, porque a Vera fazia crianças no passado, ou então a Juraciara Diácovo, ela também fazia crianças. Quer dizer tem um monte de possibilidades, acho que se fosse a Nádia Carvalho realmente, aí nesse caso não poderia ser, então se aplicaria à tua proposta. Mas até a Selma Lopes velhinha fez crianças, um menino e convenceu bastante, num filme do Charlie Brown.Excelente quero fazer isso,mas como eu altero o nome do tópico???Ou eu preciso criar um novo??? E se os adultos dublassem crianças,e se as crianças dublassem adultos - taz - 19-01-2016 Smith Lima 18 Escreveu:Excelente quero fazer isso,mas como eu altero o nome do tópico???Ou eu preciso criar um novo??? Acho que dá pra alterar o título do tópico, eu não sei como se fazem essas coisas nessa interface atual do fórum, mas eu acho que se vc não conseguir edite o primeiro post, que fica valendo também como regra. E se os adultos dublassem crianças,e se as crianças dublassem adultos - Smith Lima 18 - 19-01-2016 taz Escreveu:Acho que dá pra alterar o título do tópico, eu não sei como se fazem essas coisas nessa interface atual do fórum, mas eu acho que se vc não conseguir edite o primeiro post, que fica valendo também como regra.Dê uma olhada e vê como ficou... E se os adultos dublassem crianças,e se as crianças dublassem adultos - Smith Lima 18 - 19-01-2016 Apenas um Show J.G. Quintel (Mordecai): Gustavo Nader William Salyers (Rigby): Ricardo Schnetzer Sam Marin (Benson): Gustavo Pereira Janie Haddad Tompkins (Margaret): Nádia Carvalho Minty Lewis (Eileen): Sumara Louise Pairulito: Yago Machado Saltitão: Charles Emmanuel Musculoso/ Mitch Sorenstein: Eduardo "Dudu" Drummond Fantasmão: Maurício Berger E se os adultos dublassem crianças,e se as crianças dublassem adultos - taz - 19-01-2016 Smith Lima 18 Escreveu:Dê uma olhada e vê como ficou... Ficou legal. Agora vamo lá Gumball - Orlando Drummond Darwin - Mário Monjardim A irmã, esqueci o nome - Selma Lopes O Pai - Eduardo Drummond A Mãe - Fernanda Ribeiro Srita. Símio - Mariana Torres Viajei legal... E se os adultos dublassem crianças,e se as crianças dublassem adultos - Smith Lima 18 - 19-01-2016 taz Escreveu:Ficou legal.O nome da irmã é Anais,mas ficou jóia kkkkkk é essa a intenção viajar mesmo E se os adultos dublassem crianças,e se as crianças dublassem adultos - joselito de oliveira - 19-01-2016 Homem Aranha Tobey Maguire(Peter Parker/Homem Aranha): Márcio Simões Kristen Dunst (Mary Jane): Maria Helena Pader James Franco (Harry Osborn): Isaac Bardavid William Dafoe (Duende Verde): Charles Emmanuel Cliff Robertson (Tio Ben): Francisco Jr Rosemary Harris (Tia May): Flavia Saddy J.K Simons (J.J): Clécio Souto Alfred Molina (Doutor Octopus): Sérgio Cantú Topher Grace (Eddie Brock/Venon): Julio Chaves Homem Areia: Manolo Rey E se os adultos dublassem crianças,e se as crianças dublassem adultos - Smith Lima 18 - 19-01-2016 As Meninas Superpoderosas Florzinha: Mônica Rossi Lindinha: Lina Rossana Docinho: Christiane Louise Professor Utonio: Ian Gesteira Prefeito: João Victor Granja Senhorita Bello: Pamella Rodrigues E se os adultos dublassem crianças,e se as crianças dublassem adultos - Tommy Wimmer - 19-01-2016 Os Simpsons: Homer Simpson: Peterson Adriano Marge Simpson: Flavia Saddy Bart Simpson: Waldyr Sant'anna Lisa Simpson: Nair Amorim Ned Flanders: Luiz Sergio Vieira Sr. Burns: Arthur Salerno Os Padrinhos Magicos: Timmy: Luiz Carlos Persy Cosmo: Eduardo Drummond Wanda: Luisa Palomanes Poof: Miriam Ficher O profesor do Timmy: Charles Emmanuel O pai: Alexandre Drummond A mae: Christiane Monteiro Vicky: Nair Amorim Chester: Carlos Seidl A.J.: Guilherme Briggs E se os adultos dublassem crianças,e se as crianças dublassem adultos - Smith Lima 18 - 19-01-2016 Bastardos Inglórios ELENCO DE DUBLAGEM Brad Pitt (Ten. Aldo Raine): André Marcondes Christoph Waltz (Col. Hans Landa): Yago Machado Eli Roth (Sgt. Donny Donowitz): Charles Emmanuel Melanie Laurent (Shosanna Dreyfus): Bruna Laynes Gedeon Burkhard (Cpl. Wilhelm Wicki): Luciano Monteiro Michael Fassbender (Ten. Archie Hicox): Wirley Contaifer B.J. Novak (Pfc. Smithson Utivich): Eduardo "Dudu" Drummond Denis Menochet (Perrier LaPadite): Renan Ribeiro Richard Sammel (Sgt. Werner Rachtman): Felipe Drummond Mike Myers (General Ed Fenech): Manolo Rey Til Schweiger (Sgt. Hugo Stiglitz): Ian Gesteira Daniel Brüel (Fredrik Zoller): Fabrício Villa Verde Alexander Fehling (Wihelm): João Victor Granja Diane Kruger (Bridget von Hammersmark): Helena Palomanes August Diehl (Major Hellstrom): Pedro Soares Samuel L. Jackson (Narrador): José Leonardo |