![]() |
A Clone mudou ou é só impressão minha? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: A Clone mudou ou é só impressão minha? (/showthread.php?tid=21241) Páginas:
1
2
|
A Clone mudou ou é só impressão minha? - Jef - 28-02-2021 Jef Escreveu:Alguém sabe se esse estúdio ainda tá na ativa mesmo com a recém falecida Nair Silva tendo dirigido praticamente tudo lá enquanto viva? Vou dar um up aqui porque o boomer aqui do fórum desviou da minha pergunta e provavelmente fez o pessoal não perceber o que eu perguntei... A Clone mudou ou é só impressão minha? - Paseven - 28-02-2021 Danilo Powers Escreveu:A Clone Só Foi Boa na Época dos VHSs da Warner acho que nessa época foi um dos melhores estúdios ou começou a ter importância no mercado por causa da nair. A Clone mudou ou é só impressão minha? - Jef - 28-02-2021 Paseven Escreveu:acho que nessa época foi um dos melhores estúdios ou começou a ter importância no mercado por causa da nair. Hmm.. Será que alguém pode responder a pergunta que eu fiz antes desse cara comentar? A Clone mudou ou é só impressão minha? - The Starman - 28-02-2021 Jef Escreveu:Alguém sabe se esse estúdio ainda tá na ativa mesmo com a recém falecida Nair Silva tendo dirigido praticamente tudo lá enquanto viva? Os últimos episódios da terceira temporada da série 9-1-1 vieram com áudio dublado na Star+. Com Ximena Araya dublando a personagem que a Nair fazia. Não posso afirmar com 100% de certeza, mas tudo indica que foi dublado na Clone, depois do falecimento dela. A Clone mudou ou é só impressão minha? - Paseven - 28-02-2021 Jef Escreveu:Alguém sabe se esse estúdio ainda tá na ativa mesmo com a recém falecida Nair Silva tendo dirigido praticamente tudo lá enquanto viva? esse assunto foi discutido em outro tópico, não lembro qual. a clone ainda continua na ativa e com novos(as) diretores(as) depois da aposentadoria da nair silva.. The Starman Escreveu:Os últimos episódios da terceira temporada da série 9-1-1 vieram com áudio dublado na Star+. Com Ximena Araya dublando a personagem que a Nair fazia. Não posso afirmar com 100% de certeza, mas tudo indica que foi dublado na Clone, depois do falecimento dela. não se sabe quando foi feito a dublagem, mas ela já tinha anunciado que estava se aposentando da dublagem antes de falecer. A Clone mudou ou é só impressão minha? - The Starman - 28-02-2021 Já se tem conhecimento de algum novo diretor do estúdio? A Clone mudou ou é só impressão minha? - Gabriel Marques - 22-05-2021 Jef Escreveu:Alguém sabe se esse estúdio ainda tá na ativa mesmo com a recém falecida Nair Silva tendo dirigido praticamente tudo lá enquanto viva? Pelo que já vi em postagens de alguns dubladores continua sim. |