![]() |
Quais são os signos zodiacais dos dubladores? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Quais são os signos zodiacais dos dubladores? (/showthread.php?tid=22193) Páginas:
1
2
|
Quais são os signos zodiacais dos dubladores? - Reinaldo - 07-07-2017 Bruna Escreveu:Tá me chamano de chata?? :angry: kkk e quem não é chato? Quais são os signos zodiacais dos dubladores? - taz - 07-07-2017 Bruna Escreveu:A gente tem umas coisas em comum, n é?? kkk Vdde. Tommy Wimmer Escreveu:E eu sou o terceiro leonino. Já pra fazer um grupo rs. Reinaldo Escreveu:uia vão fazer niver em breve, leonino tem sua doses de chatisse convenhamos kkk. kkkkkkk Como diz a música, procurando bem todo mundo tem pereba... Quais são os signos zodiacais dos dubladores? - Bruna' - 23-07-2017 Leoninos e leoninas, como eu: Glória Ladany Alexandre Moreno Marco Ribeiro Paulo Pinheiro (nasceu no mesmo dia que eu, rs) Armando Casella Magali Sanches Carlos Silveira Rodney Gomes Mário Vilela Leda Figueiró Luísa Palomanes Flávia Fontenelle Robson Kumode Heloísa Perisse Isaac Schneider Lembrando que essas informações podem não estar corretas, internet nunca é infalível. Quais são os signos zodiacais dos dubladores? - Duke de Saturno - 23-04-2022 Selma Lopes e Bernardo Coutinho são do signo de virgem Quais são os signos zodiacais dos dubladores? - MrDestron - 23-04-2022 Dubladores de Câncer: Cleonir dos Santos (RIP) Marlene Costa Lauro Fabiano Pádua Moreira Élcio Sodré Manolo Rey Philippe Maia Raphael Rossatto Melissa Garcia Rodrigo Andreatto Izabel Lira Maíra Paris Airam Pinheiro Silvia Suzy Alexandre Drummond Thaís Durães Beatriz Villa Silvio Gonzalez Pedro Crispim Thadeu Matos Ana Paula Cadamuro Karina Fonseca Isabelle Cunha Esses são alguns q eu consegui achar nessas wiki da vida aí. PS: Câncer tbm é o meu signo! Rsrs |