Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original (/showthread.php?tid=22343)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Bruna' - 04-08-2017

chrisliter1 Escreveu:Na época do filme que eu citei, o Carlinhos estava bem mais jovem, enquanto o Carlyle passava a impressão de ser um pouco mais velho do que realmente era, isso deve tê-lo ajudado a vestir bem o ator.
Eu gosto bastante do trabalho do Carlinhos, talvez não pareça hoje em dia, mas ele já dublou alguns "galãs", como Tom Hanks, Michael Douglas, Nicolas Cage, Gary Oldman, Timothy Dalton, enfim, o cara é fera.

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - chrisliter1 - 04-08-2017

Bruna Escreveu:Eu gosto bastante do trabalho do Carlinhos, talvez não pareça hoje em dia, mas ele já dublou alguns "galãs", como Tom Hanks, Michael Douglas, Nicolas Cage, Gary Oldman, Timothy Dalton, enfim, o cara é fera.

Acho ele um dublador bastante competente, porém muito mal escalado (como nos nomes que você citou). Meu trabalho favorito dele é o rato Lester, de "O Mundo de Beakman".

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Bruna' - 04-08-2017

chrisliter1 Escreveu:Acho ele um dublador bastante competente, porém muito mal escalado (como nos nomes que você citou). Meu trabalho favorito dele é o rato Lester, de "O Mundo de Beakman".
Não acho que ele tenha sido mal escalado. Ao menos no Tom Hanks e no Nicolas Cage, ficou bem legal.

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - chrisliter1 - 04-08-2017

Bruna Escreveu:Não acho que ele tenha sido mal escalado. Ao menos no Tom Hanks e no Nicolas Cage, ficou bem legal.

Respeito sua opinião, Bruna, mas não consigo engolir o Silveira nesses atores. A discrepância entre as vozes, os biotipos e até mesmo o estilo das atuações é enorme, mas enfim, esse é só meu ponto de vista.

chrisliter1 Escreveu:Respeito sua opinião, Bruna, mas não consigo engolir o Silveira nesses atores. A discrepância entre as vozes, os biotipos e até mesmo o estilo das atuações é enorme, mas enfim, esse é só meu ponto de vista.
Mas você já viu??

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Tommy Wimmer - 04-08-2017

Márcio Simões no Will Smith mais velho
Marcelo Garcia no Kevin Hart
Philippe Maia no Chris Rock

Bruna Escreveu:Mas você já viu??

No Tom, no Timothy e no Cage, sim. No Oldman e no Douglas eu não vi, no primeiro talvez até funcione, dependendo do personagem, mas no segundo... sei lá, pode ser preconceito da minha parte, mas não consigo enxergar a viabilidade de tal escalação.

chrisliter1 Escreveu:No Tom, no Timothy e no Cage, sim. No Oldman e no Douglas eu não vi, no primeiro talvez até funcione, dependendo do personagem, mas no segundo... sei lá, pode ser preconceito da minha parte, mas não consigo enxergar a viabilidade de tal escalação.
Entendo, mas adoro o Carlinhos no Nicolas em "Atraídos Pelo Destino" e no Tom em "Sintonia de Amor".

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Danilo Powers - 04-08-2017

Christiane Monteiro Dublou a Julia Nickson na Redublagem de Rambo 2 e a Voz Original da Atriz é Idêntica a da Chris

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - chrisliter1 - 06-08-2017

Angélica Santos na Jennifer Jason Leigh (em "Os Oito Odiados").