![]() |
Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem (/showthread.php?tid=23390) |
Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Tommy Wimmer - 26-10-2019 Bruna Escreveu:Não é o Nelson Batista no Puff/Pooh não, é o Viggiani. O Nelson Batista faz o Abel, o coelho. Luiz Carlos no Tigrão, Angélica Santos no Leitão, Neuza Azevedo na mãe do Guru e Renato Márcio no macaco, não reconheci a voz do Guru nem do Christopher Robin, embora eu me sinta positiva sobre o Guru ser a Leda Figueiró.. Eu disse mesmo que era o Nelson Batista no coelho Abel, e já sabia dos outros dubladores que vc citou; além do Tatá na doninha, Hélio Vaccari no Corujão e o Válter Santos na marmota(!) O Tatá Guarnieri me sugeriu a Noeli Santisteban no Guru/Roo; e os cantores da abertura (Tatá, Noeli, Elisa Vilon, Mônica Toniolo, Viggiani e Nelson Machado). Por alguma razão usaram a tradução dos personagens do filme original. Se não me engano foi o Telmo que decidiu nesses nomes Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Tommy Wimmer - 26-10-2019 Hélio Ribeiro no Sloth e Peterson Adriano no Gordo [video=youtube;iozkbZJRBgc]https://www.youtube.com/watch?v=iozkbZJRBgc[/video] Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Bruna' - 27-10-2019 Tommy Wimmer Escreveu:Eu disse mesmo que era o Nelson Batista no coelho Abel, e já sabia dos outros dubladores que vc citou; além do Tatá na doninha, Hélio Vaccari no Corujão e o Válter Santos na marmota(!)Putz, mal minha então, jurava que tinha lido outra coisa. =/ Pode ser a Noeli mesmo, embora eu não seja tão familiar com a voz dela. Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Tommy Wimmer - 01-11-2019 Marco Ribeiro no Tom Hanks em "Náufrago". Fábio Lucindo no Arnold e no Shinji. Priscila Franco como Misato em "Evangelion" (Netflix). Ricardo Schnetzer no Al Pacino em "O Advogado do Diabo". Como diretor dessa dublagem, ele conseguiu aperfeiçoar o grito. Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Fallon - 04-11-2019 Carla Pompilio na Jean Smart em Watchmen (2019). Realmente me surpreendi positivamente com a escalação. Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - SuperBomber3000 - 19-01-2022 Thayná Cavalcanti como Rika em Higurashi: When they Cry - GOU Lucas Gama no Hiro de Full Dive Mauro Gasperini como Shinnoh no 2º filme de Naruto Shippuden Renan Alonso como Vanitas em The Case Study of Vanitas Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Duke de Saturno - 26-01-2022 Úrsula Bezerra como Naruto Uzumaki na franquia Naruto Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Faustek - 12-05-2022 Francisco José como Lee Van Cleef em Por Uns Doláres A Mais Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - Derek Valmont - 12-05-2022 Rodrigo Antas no Andy Samberg (Jake Peralta em Brooklyn Nine-Nine) Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - MrDestron - 13-05-2022 Jotacê Escreveu:Rodrigo Antas no Andy Samberg (Jake Peralta em Brooklyn Nine-Nine) Aí eu concordo! O Rodrigo Antas dá um show sempre q dubla ele!! |