![]() |
My Little Pony em Campinas? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: My Little Pony em Campinas? (/showthread.php?tid=24759) |
My Little Pony em Campinas? - Doki - 01-09-2018 MatheusTito1999 Escreveu:Ainda não entendo bem a razão de terem dividido a série principal e Equestria Girls entre estúdios diferentes (tenho quase certeza de que é assim). Na Rússia e na Turquia até tem justificativa (as dublagens desses países são encomendadas pelas emissoras, que usam estúdios de qualidade meio duvidosa), aqui não! Uma coisa bem estranha é que depois da série migrar pra TV Group, o primeiro filme das EQG caiu na Centauro. My Little Pony em Campinas? - Hades - 01-09-2018 Doki Escreveu:Uma coisa bem estranha é que depois da série migrar pra TV Group, o primeiro filme das EQG caiu na Centauro.Na verdade foi na extinta CBS. Eu gostaria mto q os fãs da série se manifestassem qto a isso, mas n sei se eles n ligariam já q boa parte n gosta da dublagem msm ou se alguns fãs bem sacanas iriam dizer q preferem o novo elenco... Só sei de uma coisa: Rarity sem Priscila Franco fica 20% menos mara. My Little Pony em Campinas? - Doki - 01-09-2018 Hades Escreveu:Na verdade foi na extinta CBS. No vídeo tem muita gente reclamando. E como concordo sobre a Priscila, ela dava vida pra Rarity, Acho que ficava até melhor que a original. É sobre a Raínbow Dash foi provavelmente a pior escala que teve. My Little Pony em Campinas? - Hades - 01-09-2018 Doki Escreveu:No vídeo tem muita gente reclamando. E como concordo sobre a Priscila, ela dava vida pra Rarity, Acho que ficava até melhor que a original. Qual, a Sylvia Suzy ou a substituta? Eu tbm estranhei no início a Suzy nela, mas acho ela uma atriz boa pra esse tipo personagem, garotas molecas e cheias de energia e orgulho. Eu até acho engraçado o "gata" dela, q acredito ser invenção da própria Suzy considerando q a RD usa esse bordão em tds os estúdios pelos quais a série passou. Mas entendo quem n tenha gostado. A escala q eu menos gosto no elenco oficial é da Bianca Alencar, q acho q tem uma voz infantil demais pra uma intelectual como a Twilight, msm q a Tara Strong n fizesse uma voz lá tão madura pra ela. Embora eu já tenha me acostumado com a voz dela na protagonista. Mas fora ela e a Luciana Baroli na Sweetie Belle, eu levo na boa o elenco de dublagem da série, até msm a Leila Castro na Scootaloo acho passável, pq ela faz uma voz bem diferente do q ela geralmente usa. My Little Pony em Campinas? - Doki - 01-09-2018 Hades Escreveu:Qual, a Sylvia Suzy ou a substituta? Eu tbm estranhei no início a Suzy nela, mas acho ela uma atriz boa pra esse tipo personagem, garotas molecas e cheias de energia e orgulho. Eu até acho engraçado o "gata" dela, q acredito ser invenção da própria Suzy considerando q a RD usa esse bordão em tds os estúdios pelos quais a série passou. Mas entendo quem n tenha gostado. Digo sobre a nova, que ta completamento imatura e não combina nada. A Bianca não era grande coisa, mas tinha uma voz aceitável pra Twilight. Embora nas canções fica bem rúim. My Little Pony em Campinas? - Hades - 01-09-2018 Doki Escreveu:Digo sobre a nova, que ta completamento imatura e não combina nada. A Bianca não era grande coisa, mas tinha uma voz aceitável pra Twilight. Embora nas canções fica bem rúim.É, n é a pior cantora do mundo, mas seria melhor ter alguém mais especializado pra cantar as músicas da Twilight, e acho o autotunes q botam na voz dela tbm só atrapalha, mas ainda prefiro ela cantando do q a voz q tinha pra cantar na Centauro XD E eu n entendo o pq de n deixarem a Priscila Franco cantar pela Rarity, já ouvi ela cantar em outras dublagens até da própria TV Group, como em Galáxia Wander - aliás, outro trabalho fabuloso dela, como a Lorde Dominador -, se bem q como n tenho o melhor ouvido pra música, talvez esteja deixando passar algum problema no canto dela q os outros percebem. My Little Pony em Campinas? - Kevinkakaka - 01-09-2018 Que eu saiba, a SDI Media não tem mais nada a ver com MLP no Brasil faz tempo. Eles não trabalham com a Tempo Filmes (que dublou o filme da série e provavelmente também essa série de Equestria Girls, já que ambas tem a Claudia Victoria no elenco como a AJ) e muito menos com o Macías (que está encarregada da série principal). Mas sério, o histórico da dublagem brasileira de MLP é bem triste. Não bastando a zona que fizeram com as vozes cantadas, que só foram estabelecer vozes fixas na quarta temporada, agora fazem isso com as vozes faladas também. My Little Pony em Campinas? - Hades - 01-09-2018 Kevinkakaka Escreveu:Que eu saiba, a SDI Media não tem mais nada a ver com MLP no Brasil faz tempo. Eles não trabalham com a Tempo Filmes (que dublou o filme da série e provavelmente também essa série de Equestria Girls, já que ambas tem a Claudia Victoria no elenco como a AJ) e muito menos com o Macías (que está encarregada da série principal).Pois é, tristeza nunca acaba. Vamos esperar pra ver se com alguma pressão dos fãs, as situação se reverta no futuro em EQ, ou q pelo menos a série principal esteja a salvo no Macías. Mas é uma pena terem trocado a série de estúdio de novo, sempre rola merda qdo isso acontece na dublagem, fico especialmente triste com isso pq, fora a Cadance n ser dublada pela Raquel Marinho num epi, a TV Group estava indo bem no quesito manutenção de vozes de personagens recorrentes na 7ª temporada, até msm trazendo de volta algumas vozes do tempo da Centauro (!), como a Fátima Noya na Photo Finish e o Ricardo Sawaya no Hoity Toity, algo q eu jamais esperaria q acontecesse (e pior q até a Tempo manteve essa escalação da Fátima num dos curtas recentes de EQ). A menos q MLP esteja nas mãos do Macías há mais tempo do q eu imaginava e essas "melhoras" terem sido proporcionadas pelo estúdio ao qual eles incumbiram essa missão. Isso pode acontecer raramente dps de uma mudança de estúdio. My Little Pony em Campinas? - Doki - 01-09-2018 Se for pensar bem, esses últimos 2 anos estão sendo os que as empresas de brinquedos mais mudam de vozes. Primeiramente teve a Evie Saide substituindo a Flávia Saddy em 2016 (Chuto que provavelmente a Flávia parou de dublar na Doublesound) Depois em 2017 A Letícia Quinto substituindo temporariamente a Evie (Creio que Letícia se Auto-Escalou pois já dublou ela em My Scene na Centauro) Depois a Evie Volta do Nada em Dreamhouse Adventures. E agora nesse ano tivemos: Polly em Campinas E essa bagunça em EQG My Little Pony em Campinas? - Hades - 01-09-2018 Doki Escreveu:Se for pensar bem, esses últimos 2 anos estão sendo os que as empresas de brinquedos mais mudam de vozes. Eles devem pensar q como o público-alvo são crianças, ninguém vai notar se eles fizerem merda com as dublagens, só pode. |