![]() |
|
Presidentes Americanos Dublados - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Presidentes Americanos Dublados (/showthread.php?tid=25033) Páginas:
1
2
|
Presidentes Americanos Dublados - JAXK - 03-03-2025 Julius Rock Escreveu:Mano, mas nesse Confirmação aí não é o Biden de verdade, é o Greg Kinnear interpretando ele, teria que tirar a informação, pois o MAC não fez o Biden verdadeiro O Biden participou de Lei e Ordem?? Presidentes Americanos Dublados - Derek Valmont - 03-03-2025 JAXK Escreveu:O Biden participou de Lei e Ordem?? Sim. Participou do 2° episódio da 18ª temporada de Unidade de Vítimas Especiais Presidentes Americanos Dublados - JAXK - 03-03-2025 Jotacê Escreveu:Sim. Participou do 2° episódio da 18ª temporada de Unidade de Vítimas Especiais Caraca, não sabia que ele já chegou a atuar de verdade, estou surpreso. Presidentes Americanos Dublados - pedrosilva - 03-03-2025 JAXK Escreveu:Caraca, não sabia que ele já chegou a atuar de verdade, estou surpreso. Não está listado no tópico mas ele apareceu duas vezes em Parks and Recreation. Presidentes Americanos Dublados - Julius Rock - 03-03-2025 Pior que o Waldyr Sant'anna deve ter ficado do caralho nele, combina perfeitamente. Acho que o Alfredo Martins poderia ficar bem legal também Presidentes Americanos Dublados - pedrosilva - 03-03-2025 Julius Rock Escreveu:Pior que o Waldyr Sant'anna deve ter ficado do caralho nele, combina perfeitamente. Acho que o Alfredo Martins poderia ficar bem legal também Me pegou de surpresa, tava distraindo fazendo minhas coisas, quando olhei para TV e vi que era o Biden, encaixou perfeitamente! Presidentes Americanos Dublados - Daniel Felipe - 08-03-2025 Donald Trump é bem comum mas o Joe Biden é bem diferente kkkkkkkk Presidentes Americanos Dublados - pedrosilva - 08-03-2025 Daniel Felipe Escreveu:Donald Trump é bem comum mas o Joe Biden é bem diferente kkkkkkkk Mas também Trump tem mais influência por isso conseguiu aparecer mais na mídia diferente de Biden que foi escanteado. |