![]() |
Compra da Fox pela Disney - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Compra da Fox pela Disney (/showthread.php?tid=26625) |
Compra da Fox pela Disney - Reinaldo - 29-04-2019 Thiago. Escreveu:Depende, quando tem direção da Elida L'Astorina não fica ruim. Padronização no mínimo vai mesclar os dois pólos mas acho que seria mais pela Disney fox não liga pra isso. Mas a Élida tbem faz umas escalacoes bem estranhas. O que seria bom é acabar com tanto de autoescalacoes tanto da Bluebird e AN chega ser irritante dependendo alguns da Bravo tbem Rafael Rodrigo e Jéssica em tudo não rola Legion teve isso.. Compra da Fox pela Disney - Reinaldo - 29-04-2019 Tommy Wimmer Escreveu:O que acontecerá com o Tatá e a Juraciara? Eles não dublam mais pra Fox. Continuam não dublando pras duas... pior que essas empresas cortam relações facilmente... Vide o Mac com Piratas do Caribe. A Jura já nem dubla mais a Gillian Anderson dificilmente dublaria de novo. Creio que só pontas mesmo papéis de destaque acho difícil, caso ela não se aposente de vez assim como o Seixas que tá com a imagem vêem arranhada... Compra da Fox pela Disney - Thiago. - 12-08-2020 As produções de cinema já foram afetadas, com os filmes indo pra TV Group. Será que vão interferir nas séries da FX tbm? Podemos perder Sarah Paulson com a voz da Mabel Cezar? Compra da Fox pela Disney - SuperBomber3000 - 12-08-2020 Thiago. Escreveu:As produções de cinema já foram afetadas, com os filmes indo pra TV Group. Mas ela não trabalha na TV Group? E de fato, o que pode vir a acontecer nas séries do FX é grave, dependendo de como a Disney for operar. Quero ver como isso afetará as dublagens de Family Guy, Simpsons e American Dad, por exemplo. Compra da Fox pela Disney - Paseven - 12-08-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Quero ver como isso afetará as dublagens de Family Guy, Simpsons e American Dad, por exemplo. provavelmente vai tudo pra tv groupqvisiom e/ou a tv group vai alugar estúdio. obs: acho que a tv group pode ter alugado a unidub Compra da Fox pela Disney - Kevinkakaka - 12-08-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Mas ela não trabalha na TV Group? A Selma Lopes e o Renan Ribeiro fizeram vídeo agradecendo à Disney e à Fox explicitamente por permitirem a Audionews esperar a Selma se curar pra retomar a dublagem. Então, parece que ao menos por hora, a Disney só vai fazer supervisão. Compra da Fox pela Disney - SuperBomber3000 - 12-08-2020 Paseven Escreveu:provavelmente vai tudo pra tv groupqvisiom e/ou a tv group vai alugar estúdio. Onde você viu isso? Desde que comecem a fazer adaptação musical e traduzir melhor os desenhos, com adaptações de verdade, enfim, acho válido. Kevinkakaka Escreveu:A Selma Lopes e o Renan Ribeiro fizeram vídeo agradecendo à Disney e à Fox explicitamente por permitirem a Audionews esperar a Selma se curar pra retomar a dublagem. Então, parece que ao menos por hora, a Disney só vai fazer supervisão. Interessante saber disso. Compra da Fox pela Disney - Paseven - 12-08-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Onde você viu isso? vê a última postagem da empresa Compra da Fox pela Disney - Kevinkakaka - 12-08-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Onde você viu isso?Vai no instagram do Renan Ribeiro, está lá faz algumas semanas. O vídeo é lindo. Compra da Fox pela Disney - Joserlock - 12-08-2020 Acho que as séries por enquanto como citaram acima, só serão supervisionadas. Ou, ainda, vão ser dubladas pela Disney mas irão manter o máximo do elenco original possível, como eles fazem quando pegam continuações de filmes (vide MCU, Vidro, etc) Agora filmes, já começamos a ver o resultado com Novos Mutantes. Acho que vai ser tudo dublado pela Disney e talvez pela alta demanda eles compartilhem com algum outro estúdio ou vão repetir bastante os elencos... |