![]() |
Fazer auto-promoção pra dublar é antiético? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Fazer auto-promoção pra dublar é antiético? (/showthread.php?tid=30770) Páginas:
1
2
|
Fazer auto-promoção pra dublar é antiético? - RHCSSCHR - 03-09-2020 É bom lembrar que no vídeo do fim da Álamo, o Silvio Giraldi (que já dublou o Pattinson em alguns filmes) disse que fez teste pro Edward Cullen em Crepúsculo, mas o Wendel quem passou. Fazer auto-promoção pra dublar é antiético? - sominterre - 03-09-2020 Thiago. Escreveu:O Briggs tbm não fez campanha pra My Hero Academy? Não, quem fez foram os fãs mais leigos de dublagem, que querem o Briggs, Wendel, Charles Emmanuel... em todos os personagens importantes de qualquer anime. Fazer auto-promoção pra dublar é antiético? - RHCSSCHR - 03-09-2020 sominterre Escreveu:Não, quem fez foram os fãs mais leigos de dublagem, que querem o Briggs, Wendel, Charles Emmanuel... em todos os personagens importantes de qualquer anime. É triste ver as pessoas resumir e limitar a dublagem brasileira apenas ao Briggs e ao Wendel. Fazer auto-promoção pra dublar é antiético? - IuryG - 03-09-2020 SuperBomber3000 Escreveu:A escala não me desagrada, o Wendel é o ator que mais dublou o Robert Pattinson mesmo, não é injusto o terem chamado aqui.Acho que justamente por isso que você falou no final é que ele deveria ter feito campanha, mesmo não sendo ele a pegar o papel ele merecia fazer pelo menos teste por ter dublado o ator mais vezes, contudo se a estoria que ele contou pro Duda Espinoza for verdadeira o diretor que escalou o Wendell no Pattinson na Delart (Provavelmente em Tenet) não sabia de tal campanha e acredito que o trailer do Batman tenha vindo depois disso. Fazer auto-promoção pra dublar é antiético? - Joserlock - 03-09-2020 RHCSSCHR Escreveu:É bom lembrar que no vídeo do fim da Álamo, o Silvio Giraldi (que já dublou o Pattinson em alguns filmes) disse que fez teste pro Edward Cullen em Crepúsculo, mas o Wendel quem passou.Sim, ao contrário do Buzzoni que aparentemente "se escalou" no ator, foi colocado nele por causa da Globo. Então, de ambas escalações, a do Wendel foi a mais correta nesse sentido, pois temos informações de que ele fez teste naquela época Enfim, creio que o Wendel só fez o vídeo para ao menos ter chance de teste, já que sabemos que as chances dele ser chamado seriam baixas Fazer auto-promoção pra dublar é antiético? - SuperBomber3000 - 03-09-2020 RHCSSCHR Escreveu:É triste ver as pessoas resumir e limitar a dublagem brasileira apenas ao Briggs e ao Wendel. Tem que falar isso pra certos youtubers retardados que promovem essa visão, tipo Sr. Gotas de Chuva e Poop Nerd. Joserlock Escreveu:Sim, ao contrário do Buzzoni que aparentemente "se escalou" no ator, foi colocado nele por causa da Globo. Então, de ambas escalações, a do Wendel foi a mais correta nesse sentido, pois temos informações de que ele fez teste naquela época Se for só o teste tudo bem, mas não sei até que ponto isso fez ele ganhar favoritismo do cliente. Diz ele que não foi o caso, mas fica difícil saber nessas condições. Fazer auto-promoção pra dublar é antiético? - Kuyashii - 05-09-2020 Se tem alguma coisa com a qual eu concordo com o Marcelo Rezende é que ninguém, seja fã ou dublador, tem direito de interferir no processo de escolha das vozes. É extremamente antiético fazer lobby para conseguir papel. Eu meio que apaguei boa parte das coisas que o Rezende fez da memória (já que o sujeito não vale nada) mas ele não mencionou que o Wendel já tinha feito algo parecido antes com outra dublagem? Talvez pilhado os fãs para ser mantido em um papel, não lembro direito. |