![]() |
Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" (/showthread.php?tid=31747) |
Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Graysielf77@yahoo.com - 27-01-2021 E pra não acontecer da dublagem ficar exclusiva podemos ver com as mesmas se elas poderiam lançar em dvd, bluray ou streaming Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Chyri1 - 27-01-2021 Seria interessante, mas antes de começar a arrecadar é bom falar com alguma distribuidora. Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - SuperBomber3000 - 27-01-2021 Chyri1 Escreveu:Seria interessante, mas antes de começar a arrecadar é bom falar com alguma distribuidora. Exato. A ideia seria contatar alguma distribuidora, ver se ela concorda, chegar num acordo e montar uma vaquinha, que nem necessariamente vá abranger todo o orçamento necessário, mas que já arrecade uma quantidade necessária o suficiente pra mostrar que há demanda de mercado por isso. Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Graysielf77@yahoo.com - 27-01-2021 Concordo com o que vc disse Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Gabriel - 16-09-2023 ' Escreveu:Sinceramente, eu adoro a dublagem q tem o Mauro Eduardo e que o som só funciona em um lado do fone de ouvido kkkkkkk O Mauro fez esse filme? Esse filme já foi redublado pelo Space (se n me engano na Marmac). Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Joserlock - 16-09-2023 GabrielSa Escreveu:O Mauro fez esse filme?na época eu confundi a voz dele com a do Ivo Roberto, eh a dublagem q tem no YT Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Gabriel - 16-09-2023 Joserlock Escreveu:na época eu confundi a voz dele com a do Ivo Roberto, eh a dublagem q tem no YT Sim, é o Ivo q faz o sósia do Faustão kkkkk Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Duke de Saturno - 16-09-2023 Será q ainda pode ter esse financiamento coletivo? Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Julius Rock - 16-09-2023 GabrielSa Escreveu:Sim, é o Ivo q faz o sósia do Faustão kkkkk Agora tenho que fazer um elenco shitpost com o Faustão no Franklin Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Gabriel - 16-09-2023 Raposita Escreveu:Será q ainda pode ter esse financiamento coletivo? Duvido mto. |