![]() |
Dublagens não confirmadas ou apenas que foram rumores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagens não confirmadas ou apenas que foram rumores (/showthread.php?tid=31821) |
Dublagens não confirmadas ou apenas que foram rumores - johnny-sasaki - 12-02-2021 Lucas San Martín Escreveu:Outra que muita gente diz que tem uma dublagem é a do Rocky IV, porém aqui no fórum só consegui achar a redublagem, porém não sei se isso foi ou não confirmado aparentemente a dublagem original com André Filho(e,ironicamente,o Luiz o Feier no Dolph Lundgren)nunca chegou a ir ao ar por conta de disputas judiciais entre o André com a Herbert Richers e a Globo. Dublagens não confirmadas ou apenas que foram rumores - Bernardovieira - 12-02-2021 Jonatas Holanda Escreveu:Não foi o programa Chespirito todo. Foi somente os esquetes de Chaves. A dublagem foi feita porque o elenco está aí pra confirmar. o elenco confirmou? não sabia Dublagens não confirmadas ou apenas que foram rumores - Bernardovieira - 12-02-2021 SuperBomber3000 Escreveu:Essa dublagem de CDZ da Herbert com certeza nunca existiu. O tal elenco que creditaram a ela não fazia qualquer sentido temporal, tinham dubladores que não trabalhavam no RJ e alguns que começaram a carreira depois de 1986. Foi um boato bem infundado, apenas, longe de ser algo que "quase aconteceu". Valeu, por confirmar que não é real! Dublagens não confirmadas ou apenas que foram rumores - Bernardovieira - 12-02-2021 Maruseru03 Escreveu:Houve rumores de que Ultraman Dyna que chegou a entrar em fase de dublagem na Audio News e iria ter Hermes Baroli na voz do Dyna, na época que ele morava no Rio. Porem foi abortado devido a saida de Ultraman Tiga no programa da Eliana. O Hermes só fez o teste e não passou pra Dragon Ball Dublagens não confirmadas ou apenas que foram rumores - SuperBomber3000 - 12-02-2021 Bernardovieira Escreveu:O Hermes só fez o teste e não passou pra Dragon Ball Chegaram a fazer algum teste com ele pro Goku? Que eu saiba ele só foi cogitado. Dublagens não confirmadas ou apenas que foram rumores - RHCSSCHR - 12-02-2021 Bernardovieira Escreveu:o elenco confirmou? não sabia Confirmou sim. O Gustavo Berriel chegou a contar detalhes dessa dublagem. Mas, com certeza essa dublagem nunca verá a luz do dia. Dublagens não confirmadas ou apenas que foram rumores - Bernardovieira - 12-02-2021 RHCSSCHR Escreveu:Confirmou sim. O Gustavo Berriel chegou a contar detalhes dessa dublagem. Mas, com certeza, essa dublagem verá a luz do dia. Algum dia... Dublagens não confirmadas ou apenas que foram rumores - Bernardovieira - 12-02-2021 SuperBomber3000 Escreveu:Chegaram a fazer algum teste com ele pro Goku? Que eu saiba ele só foi cogitado. em um furom aqui na dublanet disseram que ele disse que fez teste Dublagens não confirmadas ou apenas que foram rumores - Moon Knight - 18-02-2021 Danilo Powers Escreveu:Ouvi Dizer que a Globo Comprou a Novela Venezuelana Cristal nos Anos 80, Suspeito que Tenham Dublado a Novela.Provavelmente não, a Globo tinha (não sei se ainda tem) o costume de comprar novelas internacionais de sucesso e deixá-las na geladeira apenas para que as concorrentes não as exibissem. Dublagens não confirmadas ou apenas que foram rumores - RHCSSCHR - 18-02-2021 RHCSSCHR Escreveu:Confirmou sim. O Gustavo Berriel chegou a contar detalhes dessa dublagem. Mas, com certeza essa dublagem verá a luz do dia. Bernardovieira Escreveu:Algum dia... Já corrigi a frase. Eu quis dizer que a dublagem nunca veria a luz do dia. Eu tinha engolido o "nunca". Kkkkk |