![]() |
Dublagens de Bleach & Burn the Witch - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagens de Bleach & Burn the Witch (/showthread.php?tid=32170) |
Dublagens de Bleach & Burn the Witch - Hantsu - 11-02-2022 Faustek Escreveu:Deve dar pra manter todo mundo, ou ao menos a grande maioria. Só tem alguns casos em que eu me pergunto qual das vozes vão querer manter, como o Uryu ou a Orihime Em relação a esses dois personagens, eu acho que deveriam manter a Luiza Porto e o Henrique Reis, já que foram os últimos a dublar os posersonagens e também dublaram os mesmos por mais de 100 episódios Dublagens de Bleach & Burn the Witch - Faustek - 11-02-2022 Hantsu Escreveu:Em relação a esses dois personagens, eu acho que deveriam manter a Luiza Porto e o Henrique Reis, já que foram os últimos a dublar os posersonagens e também dublaram os mesmos por mais de 100 episódiosMas afinal, a terceira voz do Uryu é o Henrique Reis ou o Rogério Viggiani? Na Fandom diz uma coisa, na Dublapédia diz outra. Dublagens de Bleach & Burn the Witch - The Starman - 11-02-2022 Faustek Escreveu:Mas afinal, a terceira voz do Uryu é o Henrique Reis ou o Rogério Viggiani? Na Fandom diz uma coisa, na Dublapédia diz outra.https://www.instagram.com/p/CZ1wQuospbA/ Nessa postagem, o Henrique Reis foi creditado no Uryu, e ele comentou "Bom demais". Dublagens de Bleach & Burn the Witch - sominterre - 23-02-2022 Não sei se já comentaram, mas Bleach tem créditos de dublagem no HBO. De acordo com eles, a Yoruichi foi dublada pela Rosângela Malimpensa, e não pela Ângela Couto. Alguém pode confirmar? É capaz de nesses créditos outros personagens estarem com outros nomes creditados, fora os personagens não reconhecidos. Seria bom alguém fazer uma revisão geral. Dublagens de Bleach & Burn the Witch - Jef - 25-02-2022 sominterre Escreveu:Não sei se já comentaram, mas Bleach tem créditos de dublagem no HBO. De acordo com eles, a Yoruichi foi dublada pela Rosângela Malimpensa, e não pela Ângela Couto. Alguém pode confirmar? Eita. Tem como mandar print dos créditos? Não vejo créditos em português da série desde que ela saiu da PlayTV. Dublagens de Bleach & Burn the Witch - SuperBomber3000 - 25-02-2022 Provavelmente foi só um erro dos créditos mesmo. Dublagens de Bleach & Burn the Witch - TheIsackChannel - 13-04-2022 sominterre Escreveu:Não sei se já comentaram, mas Bleach tem créditos de dublagem no HBO. De acordo com eles, a Yoruichi foi dublada pela Rosângela Malimpensa, e não pela Ângela Couto. Alguém pode confirmar?Atualizando, na Warner tem dubcards também, segue os créditos do episódio de hoje: [ATTACH=CONFIG]67923[/ATTACH] Dublagens de Bleach & Burn the Witch - DavidDenis - 13-04-2022 Mas era confirmado que era a Angela? Parece mesmo a Rosangela Dublagens de Bleach & Burn the Witch - Faustek - 13-04-2022 TheIsackChannel Escreveu:Atualizando, na Warner tem dubcards também, segue os créditos do episódio de hoje:Muito linda a interpretação do Henrique Reis na Orihime, pareceu até uma mulher. Piadas a parte, tão lançando os episódios aos poucos na Warner? Dublagens de Bleach & Burn the Witch - TheIsackChannel - 13-04-2022 Faustek Escreveu:Muito linda a interpretação do Henrique Reis na Orihime, pareceu até uma mulher.Poisé mano, falam que é estranho homem dublar mulher mas o Henrique mandou bem, kkkk Faustek Escreveu:Piadas a parte, tão lançando os episódios aos poucos na Warner?Sim, todo dia passa 1 episódio (umas 4x) |