![]() |
As polêmicas da Doublesound - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: As polêmicas da Doublesound (/showthread.php?tid=33177) Páginas:
1
2
|
As polêmicas da Doublesound - LopesMatheus1999 - 20-07-2022 RHCSSCHR Escreveu:Pelo jeito o Marcelo Coutinho abandonou a empresa, já que ele agora é diretor na Tecniart, e tá dublando regularmente em outros estúdios, como Delart (algo inimaginável alguns anos atrás).É, se nenhuma empresa internacional quiser comprar, é o fim do estúdio mesmo. As polêmicas da Doublesound - Pedro Cruz - 20-07-2022 RHCSSCHR Escreveu:Pelo jeito o Marcelo Coutinho abandonou a empresa, já que ele agora é diretor na Tecniart, e tá dublando regularmente em outros estúdios, como Delart (algo inimaginável alguns anos atrás). MatheusTito1999 Escreveu:É, se nenhuma empresa internacional quiser comprar, é o fim do estúdio mesmo. Também acho; não vejo muito futuro para o estúdio, não. As polêmicas da Doublesound - Johnny - 11-10-2023 Eu lembro que a namorada do dublador José Leonardo chegou a comentar que a doublesound ficou péssima desse jeito por culpa da Disney que ferrou com o estudio, agora em que eu não sei. As polêmicas da Doublesound - Diego brando - 11-10-2023 Johnny84 Escreveu:Eu lembro que a namorada do dublador José Leonardo chegou a comentar que a doublesound ficou péssima desse jeito por culpa da Disney que ferrou com o estudio, agora em que eu não sei. Já foi comentado sobre isso As polêmicas da Doublesound - Gabriel Marques - 12-10-2023 Eles não estão mais dublando "Peaky Blinders" ??? As polêmicas da Doublesound - Gabriel Marques - 12-10-2023 Johnny84 Escreveu:Eu lembro que a namorada do dublador José Leonardo chegou a comentar que a doublesound ficou péssima desse jeito por culpa da Disney que ferrou com o estudio, agora em que eu não sei. O pior é que fiquei bem curioso: Ferrou em que será??? As polêmicas da Doublesound - Derek Valmont - 12-10-2023 Gabriel Marques Escreveu:Eles não estão mais dublando "Peaky Blinders" ??? Não. Foi pra Som de Vera Cruz nas duas últimas temporadas |