Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco (/showthread.php?tid=34104)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Maruseru03 - 22-09-2021

Eu acho que no maxímo Mackenyu e Madison Iseman vão receber as vozes de Hermes e Leticia, mesmo com mais idade, ainda dá pra considerar inserir nas vozes de atores joviais.

Citação: Po, galera, vcs não querem os dubladores clássicos? Acho que o Leo Camillo, com 63 anos, vai encaixar direitinho nesse Diego Tinoco, de 23 anos. kkkk

Ainda não tá confirmado que Diego vai fazer o Ikki, só é sabido que vai fazer o vilão, tem pessoas também apostando que ele vai fazer o Hyoga, já que no inicio ele foi enviado para matar os cavaleiros de bronze e Saori Kido, por descumprir a regra de usar a armadura por questões pessoais. Não sabemos qual arco vai ser adaptado e até onde será adaptado? Lembre-se do longa CG que adaptou só a batalha das 12 casas.

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Moon Knight - 22-09-2021

Maruseru03 Escreveu:Ainda não tá confirmado que Diego vai fazer o Ikki, só é sabido que vai fazer o vilão, tem pessoas também apostando que ele vai fazer o Hyoga, já que no inicio ele foi enviado para matar os cavaleiros de bronze e Saori Kido, por descumprir a regra de usar a armadura por questões pessoais.
Eu li uma matéria confirmando o Diego no "Nero" (no caso, esse é o nome estadunidense do Ikki).

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Thiago. - 22-09-2021

Acho que podem fazer que nem em Power Rangers de 2017. Chamam os dubladores originais pra fazer pontas no filme, já serve como homenagem e não compromete o filme com saudosismo exagerado.

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Neo Hartless - 22-09-2021

O Sean Bean parece ser uma variação levemente adaptada do Mitsumasa Kiddo, pode até ser o Leonardo José.

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Ivan - 22-09-2021

Provavelmente vão chamar o Ricardo pro Sean.

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Reinaldo - 22-09-2021

Ivan Escreveu:Provavelmente vão chamar o Ricardo pro Sean.

No Rio talvez, em SP não chamam o Ricardo, acho que está o Tiraboschi e o Tatá tem mais chances de dublar que ele

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Kevinkakaka - 22-09-2021

Reinaldo Escreveu:No Rio talvez, em SP não chamam o Ricardo, acho que está o Tiraboschi e o Tatá tem mais chances de dublar que ele

Por que não chamariam? O Schnetzer apareceu em algumas produções dubladas na Vox Mundi e na TV Group de SP recentemente, só ver no Dublapédia.

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Reinaldo - 22-09-2021

Kevinkakaka Escreveu:Por que não chamariam? O Schnetzer apareceu em algumas produções dubladas na Vox Mundi recentemente, só ver no Dublapédia.

Verdade chamaram ele no Sean em Snowpiecer (coisa da Voz Mundi) mas o Ricardo não é humanidade no ator em SP. Vai depender do estúdio e direção já que a Netflix é seletiva em manter dubladores de atores famosos em produções originais deles

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Duke de Saturno - 16-07-2022

Esse live-action ainda vai sair ou foi cancelado?

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Thiago. - 16-07-2022

Raposita Escreveu:Esse live-action ainda vai sair ou foi cancelado?

Vai sair, semana que vem tem painel dele na San Diego Comic Con.