![]() |
Filmes "ruins" com dublagens boas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Filmes "ruins" com dublagens boas (/showthread.php?tid=38660) |
Filmes "ruins" com dublagens boas - Luizzs - 20-11-2022 Quarteto Fantástico 2015 Filmes "ruins" com dublagens boas - Luizzs - 20-11-2022 Bruna Escreveu:Obviamente se um filme é bom ou ruim é algo extremamente subjetivo e vai de gosto, mas sintam-se livres pra usar sites que avaliam filmes como referência, exemplos: Rotten Tomatoes, IMDb, Metacritic, Roger Ebert, Filmow (brasileiro), etc. Eu só vi As Branquelas dublado, então não posso dizer se a versão original é ruim mesmo. E só uma coisa, não sai confiando em críticos, muitas vezes a maconha entra legal no cérebro deles Filmes "ruins" com dublagens boas - Luizzs - 20-11-2022 American Pie. Muita gente é fã, eu mesmo sou, mas os filmes são umas comédias besteirol com piada de cocô e tal. A dublagem é incrível, uma pena que em todos os filmes trocaram o dublador do Jim (aí é foda). Mas principalmente o último filme: Alexandre Moreno, Manolo Rey, Nizo Neto, Reynaldo Buzzoni e Felipe Drummond (nesse caso o Peterson foi a melhor voz do personagem), não sei dizer exatamente, parece que a química dos 5 dubladores em cena é gigante! Filmes "ruins" com dublagens boas - Felipe Izar - 20-11-2022 Demolidor: O Homem sem Medo, Todos do Quarteto Fantástico, Hulk (2003), X-Men (2, Confronto Final e Origins). Filmes "ruins" com dublagens boas - Luizzs - 20-11-2022 Felipe Izar Escreveu:Demolidor: O Homem sem Medo, Todos do Quarteto Fantástico, Hulk (2003), X-Men (2, Confronto Final e Origins). 2? O X-Men 2 pra mim é um dos melhores, esses outros que você citou eu concordo. Também tem o Fenix Negra, que na minha opinião é o pior de todos, mas a dublagem é muito boa Filmes "ruins" com dublagens boas - Felipe Izar - 20-11-2022 Luiz2812 Escreveu:2? O X-Men 2 pra mim é um dos melhores, esses outros que você citou eu concordo. Também tem o Fenix Negra, que na minha opinião é o pior de todos, mas a dublagem é muito boa Os únicos filmes da franquia deles q achei legal foram o Primeira Classe e o Dias de um Futuro Esquecido. Filmes "ruins" com dublagens boas - Pedro Pedreira - 17-01-2023 Dragon Ball Evolution Filmes "ruins" com dublagens boas - Daniel Felipe - 17-01-2023 Felipe Izar Escreveu:Os únicos filmes da franquia deles q achei legal foram o Primeira Classe e o Dias de um Futuro Esquecido. Da trilogia original a critica e os fãs amam X- Men O filme e X2 Filmes "ruins" com dublagens boas - Luizzs - 17-01-2023 Daniel Felipe Escreveu:Da trilogia original a critica e os fãs amam X- Men O filme e X2 Dos que eu vi, só não gosto do 3 e dos 2 últimos Filmes "ruins" com dublagens boas - Derek Valmont - 17-01-2023 As "maravilhosas" (com muitas aspas) sagas do After e dos 50 Tons Eu sinto pena dos dubladores que tiveram que dublar essas abominações da natureza, mas dou uma salva de palmas pra eles (em especial, Adriana/Marcelo e A. Elena/Andreas e Sérgio) que foram lá com a cara e com a coragem pra ter que enfrentar essas atrocidades colossais. Cito também os dois últimos filmes do Shrek (só curto os dois primeiros, o terceiro é um sono do cacete e o quarto é simplesmente fraquissimo). |