![]() |
|
Podcast sobre dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Podcast sobre dublagem (/showthread.php?tid=38707) |
Podcast sobre dublagem - Derek Valmont - 09-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Só lembro de uma hora que ele fala tipo "tava lá saindo Gabi Bicalho e um dublador que eu não vou falar o nome porquê não falo mais com ele"... vei que raiva, só na curiosidade mesmo Desconfio que ele tava falando do Biderso Podcast sobre dublagem - Luizzs - 09-03-2023 Jotacê Escreveu:Desconfio que ele tava falando do BidersoEu pensei depois que li as paradas da SDVC e tal.. Curto mt o trabalho dos 2, triste ter rolado isso. Podcast sobre dublagem - Fábio - 09-03-2023 Aham, dá raiva nao saber os bastidores kkkk Duda diz outro caso que substituiu alguém e ele ligou pro cara pra falar. E meio que ficaram bem,mas quando se encontraram no estúdio, esse dublador não falou com ele. Podcast sobre dublagem - Luizzs - 09-03-2023 Fábio Escreveu:Aham, dá raiva nao saber os bastidores kkkk Só mesmo filtrando o "Duda Espinoza (2ª voz)" pra tentar descobrir rs Podcast sobre dublagem - Fábio - 09-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Só mesmo filtrando o "Duda Espinoza (2ª voz)" pra tentar descobrir rs Fiz uma aqui. Tem um personagem de Glee,mas não faz sentido pelo primeiro ter tido um dublador paulista. pode ser o Kevin do Ben 10 Podcast sobre dublagem - Joseph - 10-03-2023 Bruna Escreveu:Cê sabe quem é? Se puder me manda por mensagem.ele eh bem gente boa, até já conversei com ele, mas ja se meteu numas confusões pelo Insta, tem uma pág q até odeia ele lá e censurou ele uma vez duma entrevista do Dublacon em outras lives já vi ele comentando q algumas vezes se tem alguém xingando pesado na dm, ele responde na mesma moeda (acho justo) e uma vez até fez chamada de vídeo pro cara, falando "oh se for homem quero ver se me xinga na minha cara" KKKKKKKKK Podcast sobre dublagem - Fábio - 10-03-2023 Entendi pq tem gente que acha o Espinoza arrogante depois desse podcast. É foda, mas entendo uma parte da birra dele com novatos. Podcast sobre dublagem - Luizzs - 10-03-2023 Joserlock Escreveu:ele eh bem gente boa, até já conversei com ele, mas ja se meteu numas confusões pelo Insta, tem uma pág q até odeia ele lá e censurou ele uma vez duma entrevista do Dublacon Estratégia boa essa, o cara xinga o dublador e ganha uma Call em troca. Podcast sobre dublagem - Fábio - 06-04-2023 Tô assistindo a da Carla Pompílio e ela parece ser uma pessoa super legal. E pra quem tá começando no ramo pegar algo com ela deve ser bom,pq ela diz tratar a galera nova de boa. RE: Podcast sobre dublagem - Danilo Powers - 24-10-2025 No Batcast do Márcio Seixas que Convidou o Hélio Ribeiro e o Borgerth, o Seixas Disse que Detestava Dublar o Christopher Walken e Parou de Dublar o Ator Depois de Concluir um Filme Cuja Dublagem Foi Dirigida pelo Dário de Castro, Este Filme Foi Romance e Cigarros que Tem Página Aqui. https://www.dublanet.com.br/comunidade/showthread.php?tid=25076&pid=362838#pid362838 |