![]() |
|
Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" (/showthread.php?tid=39264) |
Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Luizzs - 01-01-2023 SuperBomber3000 Escreveu:Eu entendo Bruna, só quis deixar mesmo esse "disclaimer", tendo em mente exemplos como a Centauro, a Doublesound, entre outros. Até a Delart já meteram nos comentários, por exemplo. Mas a Delart atual é bem compreensível, não tem nem comparação com a antiga Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Daniel Felipe - 01-01-2023 Linpsinc : O Pianista Acho que é a única dublagem boa de lá porque o resto é lamentável Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Bruna' - 01-01-2023 Daniel Felipe Escreveu:Linpsinc : O PianistaCara, não sei, não colocaria a Lipsync entre meus estúdios preferidos, mas já vi outros filmes dublados lá que curti, tipo Menina de Ouro e Confidence. Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Daniel Felipe - 01-01-2023 Bruna Escreveu:Cara, não sei, não colocaria a Lipsync entre meus estúdios preferidos, mas já vi outros filmes dublados lá que curti, tipo Menina de Ouro e Confidence. Sempre preferi as redublagens desse estúdio como a versão carioca da Menina de Ouro e a versão carioca de O Segredo de Brokeback Mountain esse último tem escalações bem estranhas na Linpsync Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Aoi Tori - 01-01-2023 Já que se referiram a Delart (não que eu ache o estúdio ruim, só realmente não é meu favorito ultimamente), eu gostei muito da dublagem da série Prisma do Amazon Prime, em especial a Carol Albuquerque e a Marianna Alexandre. Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Bruna' - 01-01-2023 Daniel Felipe Escreveu:Sempre preferi as redublagens desse estúdio como a versão carioca da Menina de Ouro e a versão carioca de O Segredo de Brokeback Mountain esse último tem escalações bem estranhas na LinpsyncÉ, Brokeback tem escalas estranhas mesmo e num geral também prefiro mil vezes a dublagem da Trix, mas no caso de Menina de Ouro eu acho bem mais equilibrado, pra mim pesa bastante o trio principal (Campa, Marli e Antônio), o carioca é bom também mas eu acho que o Feier no Morgan Freeman foi uma escalação ruim, embora ele mande bem no filme - principalmente nas porções onde ele faz só a narração. Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Duke de Saturno - 02-01-2023 A redublagem de Buffy, A Caça-Vampiros, feita na Blue Bird Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Luizzs - 02-01-2023 Raposita Escreveu:A redublagem de Buffy, A Caça-Vampiros, feita na Blue BirdNão assisti, mas sei lá... Anderson Araújo no Pedro Pascal, Rita Ávila na Amy Adams Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - The Starman - 02-01-2023 Acho a dublagem de The Orville muito boa! Outro acerto da Blue Bird Melhores dublagens de estúdios "questionáveis" - Fallon - 06-01-2023 O Tempo com Você - Tecniart |