![]() |
|
Dubladores que fazem falta - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que fazem falta (/showthread.php?tid=39290) |
Dubladores que fazem falta - Danilo Powers - 03-01-2023 Sumára Louise, Principalmente em X-Men Evolution, Lembranças dos Tempos Áureos do SBT. Dubladores que fazem falta - Duke de Saturno - 03-01-2023 Thiago Farias, esse ano faz 10 anos q ele parou de dublar pra se dedicar a profissão de engenheiro...
Dubladores que fazem falta - Daniel Felipe - 03-01-2023 Raposita Escreveu:Thiago Farias, esse ano faz 10 anos q ele parou de dublar pra se dedicar a profissão de engenheiro... Lamentavel isso sinto falta demais Dubladores que fazem falta - Joseph - 10-01-2023 O grande Jomeri Pozzoli. Essa voz marcanta faz uma falta heim. Ao mesmo tempo que fez voz de vilões como o Hannibal, Charles Muntz de Up e até o Sr. Burns de Simpsons, também marcou muito com os velhinhos sábios como o tio Ben do Homem-Aranha e o Oogway de Kung Fu Panda. Dubladores que fazem falta - Tommy Wimmer - 12-01-2023 Vivos: Lauro Fabiano (ele dirige mais do que dubla) Dolores Machado Nair Amorim Denise Simonetto (ela traduz mais do que dubla) Sidney Lilla (apesar dos processos) Falecidos: André Filho Isaura Gomes Nelson Batista Telmo de Avelar Vera Miranda Eleu Salvador Sandra Campos Ézio Ramos Newton Da Matta Dubladores que fazem falta - Julius Rock - 25-02-2023 Júlio Chaves Dubladores que fazem falta - Derek Valmont - 25-02-2023 Iara Riça Ana Lúcia Menezes Isaac Bardavid Orlando Drummond Mário Monjardim Dubladores que fazem falta - Joseph - 25-02-2023 Julius Rock Escreveu:Júlio Chaveso cara tava em 99% das produções da Delart e eu nunca cansei de ouvir ele, dificilmente mal escalado também faz muita falta mesmo Dubladores que fazem falta - Luizzs - 25-02-2023 Roberto Macedo... [ATTACH=CONFIG]77242[/ATTACH] Dubladores que fazem falta - Bruna' - 26-02-2023 Uma coisa que me deixa triste DEMAIS é que o Orlando Prado foi obrigado a se afastar da dublagem em 90 por causa do derrame que teve. Acho que é um pouco egoísmo, mas sempre me dói mais esses casos de dubladores que eram tão ativos, tão destacados, e aí por uma merda dessas são tirados de nós. E o Orlando só viria a morrer 9 anos depois, mas o derrame comprometeu sua capacidade de dublar, por isso basicamente perdeu seus bonecos dos anos 80 e só fazia coisas esporádicas nos anos 90. Pra mim sempre será a melhor voz carioca do Robert De Niro e Clint Eastwood. |