![]() |
|
Dubladore(a)s mais reconhecido(a)s como diretores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladore(a)s mais reconhecido(a)s como diretores (/showthread.php?tid=39420) |
Dubladore(a)s mais reconhecido(a)s como diretores - Bruna' - 12-01-2023 Eu só acho que era melhor trocar o título, "reconhecido/a" acho uma palavra problemática, e não faz muito sentido nem com o que diz no primeiro post. Porque vamos combinar, ser reconhecido como um diretor de dublagem é DIFÍCIL, acho que algo no sentido de "Dubladores com mais proeminência em direção" ou algo assim seria melhor. Dubladore(a)s mais reconhecido(a)s como diretores - Thiago. - 12-01-2023 Bruna Escreveu:Eu só acho que era melhor trocar o título, "reconhecido/a" acho uma palavra problemática, e não faz muito sentido nem com o que diz no primeiro post. Iiiiih, mega difícil título de tópico ser mudado aqui. Dubladore(a)s mais reconhecido(a)s como diretores - Bruna' - 12-01-2023 Thiago. Escreveu:Iiiiih, mega difícil título de tópico ser mudado aqui.Você mesmo pode mudar, só editar o tópico e clicar em "modo avançado". Dubladore(a)s mais reconhecido(a)s como diretores - Thiago. - 12-01-2023 Bruna Escreveu:Você mesmo pode mudar, só editar o tópico e clicar em "modo avançado". Só muda o título do primeiro post, não do tópico em si. Dubladore(a)s mais reconhecido(a)s como diretores - Bruna' - 12-01-2023 Thiago. Escreveu:Só muda o título do primeiro post, não do tópico em si.Vixe, nem sabia. D̶e̶v̶i̶a̶ ̶t̶e̶r̶ ̶p̶e̶n̶s̶a̶d̶o̶ ̶n̶i̶s̶s̶o̶ ̶a̶n̶t̶e̶s̶ ̶d̶e̶ ̶e̶s̶c̶o̶l̶h̶e̶r̶ ̶o̶ ̶t̶í̶t̶u̶l̶o̶ ̶d̶o̶ ̶t̶ó̶p̶i̶c̶o̶.̶ :lol: Dubladore(a)s mais reconhecido(a)s como diretores - Thiago. - 12-01-2023 Raul Schlosser José Parisi Jr. Dubladore(a)s mais reconhecido(a)s como diretores - Reinaldo - 12-01-2023 Luciene Andreotti tbem, colocaria Gisa Della Mare, Sidney César, Francisco Freitas, Aníbal Munhoz nessa lista tbem Dubladore(a)s mais reconhecido(a)s como diretores - Thiago. - 12-01-2023 Reinaldo Escreveu:Luciene Andreotti tbem, colocaria Gisa Della Mare, Sidney César, Francisco Freitas, Aníbal Munhoz nessa lista tbem Luciene chegou a dublar? Eu sei que ela começou como tradutora na Parisi Video nos anos 90. Dubladore(a)s mais reconhecido(a)s como diretores - Reinaldo - 12-01-2023 Thiago. Escreveu:Luciene chegou a dublar? Eu sei que ela começou como tradutora na Parisi Video nos anos 90. Pelo que sei ela atuava, chegou a dublar no meio e mas focou na direção da Wood de início Dubladore(a)s mais reconhecido(a)s como diretores - Duke de Saturno - 13-01-2023 Lauro Fabiano João Francisco Garcia |