![]() |
|
Dubladores Problemáticos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores Problemáticos (/showthread.php?tid=39474) |
Dubladores Problemáticos - Thiago. - 16-01-2023 Eu já ouvi vários relatos de dubladores que são "chatos", mas acho que não vai prestar postar aqui kkkkk Mas quem quiser mando no pv Dubladores Problemáticos - Daniel Felipe - 16-01-2023 Thiago. Escreveu:Eu já ouvi vários relatos de dubladores que são "chatos", mas acho que não vai prestar postar aqui kkkkk acho que sei alguns mas me fala para comprovar kkkkkkkk Dubladores Problemáticos - Daniel Felipe - 16-01-2023 Há uns 8, 9 anos atras aqui nesse forum tinha uma membro que criticava o Briggs e que dizia que ele era odiado por alguns dubladores, acho que nem conta mais aqui tem Dubladores Problemáticos - Bruna' - 16-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Com a Disney. Na Delart ele ainda dubla, tanto que dublou as 2 produções mais recentes do Jared Leto lá (isso em 2022)Respeito qualquer dublador que peita a Disney. Thiago. Escreveu:Eu já ouvi vários relatos de dubladores que são "chatos", mas acho que não vai prestar postar aqui kkkkkManda o tea Dubladores Problemáticos - Julius Rock - 16-01-2023 Sidney Lilla Dubladores Problemáticos - Derek Valmont - 16-01-2023 Peterson Adriano Dubladores Problemáticos - Luizzs - 16-01-2023 Jotacê Escreveu:Peterson Adriano Tá na página passada.... Dubladores Problemáticos - Joseph - 16-01-2023 Thiago. Escreveu:Eu já ouvi vários relatos de dubladores que são "chatos", mas acho que não vai prestar postar aqui kkkkkO Wendel direto fala nos vídeos que tem dublador que é mais problemático de escalar e por isso as vezes acaba até nem chamando. Dubladores Problemáticos - Luizzs - 16-01-2023 Joserlock Escreveu:O Wendel direto fala nos vídeos que tem dublador que é mais problemático de escalar e por isso as vezes acaba até nem chamando. Geralmente ele fala dos que se acham os fodões no estúdio Dubladores Problemáticos - Diego brando - 16-01-2023 Joserlock Escreveu:O Wendel direto fala nos vídeos que tem dublador que é mais problemático de escalar e por isso as vezes acaba até nem chamando. Afonso amajones? |