![]() |
Lista de bonecos criados pela Disney - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Lista de bonecos criados pela Disney (/showthread.php?tid=39490) |
Lista de bonecos criados pela Disney - Luizzs - 18-01-2023 Bruna Escreveu:Alexandre Moreno no Mark Ruffalo (tá, tecnicamente não criaram, mas popularizaram)Antes da Disney ele só tinha dublado o Ruffalo 1 vez. Agora já foram mais de 10, já até passou o Jorge.. Thiago Zambrano no John Krasinski (esse eu gostei) Marco Aurélio Campos no Taika Waititi Marcelo Salsicha no Chiwetel Ejiofor Marcelo Pissardini no Michael Douglas Lista de bonecos criados pela Disney - Pedro Pedreira - 18-01-2023 Silvia Suzy na Angelina Jolie Lista de bonecos criados pela Disney - Bruna' - 18-01-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Silvia Suzy na Angelina JolieSério isso? Nãoooooo Ainda bem que foi a Eleonora nos dois Malévolas, não são lá essas coisas de filme mas pelo menos tá eternizado o trabalho. Lista de bonecos criados pela Disney - Luizzs - 18-01-2023 Bruna Escreveu:Sério isso? Nãoooooo A Eleonora chegou a dublar o trailer de Eternos, mas no filme foi a Silvia Lista de bonecos criados pela Disney - Bruna' - 18-01-2023 Luiz2812 Escreveu:A Eleonora chegou a dublar o trailer de Eternos, mas no filme foi a Silvia ![]() Lista de bonecos criados pela Disney - Luizzs - 18-01-2023 Outra de Eternos: Zeca Rodrigues no Bryan Tyree Henry Esse eu achei legal, mas o Anderson Coutinho já vinha dublando o cara há algum tempo, E O CARA É SIMPLESMENTE A VOZ DO PATETA NA PRÓPRIA DISNEY. Qual a dificuldade de chamar? Lista de bonecos criados pela Disney - Daniel Felipe - 18-01-2023 Quando critiquei a Sílvia Suzy na Angelina Julie meio mundo me criticou kkkkkkkk. Mas acho que não foi legitimida ainda não Lista de bonecos criados pela Disney - Luizzs - 18-01-2023 Daniel Felipe Escreveu:Quando critiquei a Sílvia Suzy na Angelina Julie meio mundo me criticou kkkkkkkk. Assim espero, Ivan Parente no Kumail Nanjiani também tava total no automático. E esse legitimaram Ou seja, na dublagem desse filme, cagaram pra: Eleonora Prado Guto Nejaim Anderson Coutinho Lista de bonecos criados pela Disney - Duke de Saturno - 18-01-2023 Fernanda Baronne na Scarlett Johansson Lista de bonecos criados pela Disney - Luizzs - 18-01-2023 Raposita Escreveu:Fernanda Baronne na Scarlett Johansson Pelo que o Daniel disse, é pra falar sobre as que a Disney legitimou pra atores que já possuem bonecos. No caso da Fernanda, Clécio (Duda depois), Marcelo Garcia, Mauro Horta e quase todos daí (tirando Marco Ribeiro e Jorge Lucas que já dublavam os atores antes), vai ter uma lista enorme |