![]() |
Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção (/showthread.php?tid=40755) |
Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção - Reinaldo - 22-05-2023 Daniel Felipe Escreveu:Quem era na época? O Danton não era unanimidade também não Danton fez Titanic depois de anos parado... Manolo e Torreão alternavam até 2001-02 depois que efetivaram o Christiano de vez no Rio Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção - Maruseru03 - 22-05-2023 O caso que sei que "proibição" mesmo foi o Marco Antonio Costa que foi impedido de dublar seus bonecos Johnny Depp e George Clooney na Delart, devido a briga que ele teve com a Disney. Eu até estranhei e na época até perguntei no forum que a Disney podia proibir um estudio de determinado ator a dublar seus bonecos até mesmo de produções que não são da Disney como foi o caso de Treze homens e um novo segredo que é da Warner? E dizeram que sim. A disney pode fazer isso! Edit: Depois que o Marco Antonio resolveu com a Disney a um tempo atrás, ele até voltou a dublar os bonecos dele na Delart. Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção - Bruna' - 22-05-2023 Daniel Felipe Escreveu:Posso mudar o título, mas queria colocar exemplos que o dublador tava envolvido na produção com seu boneco e ele não dublou por não ter sido escolhido no testeNão, você não pode kkkkkkk Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção - Luizzs - 22-05-2023 Maruseru03 Escreveu:O caso que sei que "proibição" mesmo foi o Marco Antonio Costa que foi impedido de dublar seus bonecos Johnny Depp e George Clooney na Delart, devido a briga que ele teve com a Disney. Eu até estranhei e na época até perguntei no forum que a Disney podia proibir um estudio de determinado ator a dublar seus bonecos até mesmo de produções que não são da Disney como foi o caso de Treze homens e um novo segredo que é da Warner? E dizeram que sim. A disney pode fazer isso! Os dois foram TV Group, e o Clooney não foi briga ainda Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção - Maruseru03 - 22-05-2023 Luiz2812 Escreveu:Os dois foram TV Group, e o Clooney não foi briga ainda O caso que foi estranho foi treze homens e um novo segredo que foi dublado na Delart e é uma produção e distribuida pela Warner e não teve o Marco Antonio dublando o Clooney, quando questionei no forum dublanet, responderam que foi por conta da Disney. Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção - Bruna' - 22-05-2023 Maruseru03 Escreveu:O caso que foi estranho foi treze homens e um novo segredo que foi dublado na Delart e é uma produção e distribuida pela Warner e não teve o Marco Antonio dublando o Clooney, quando questionei no forum dublanet, responderam que foi por conta da Disney.Foi na Wan Macher... você não pesquisa antes de falar? Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção - Reinaldo - 22-05-2023 Maruseru03 Escreveu:O caso que foi estranho foi treze homens e um novo segredo que foi dublado na Delart e é uma produção e distribuida pela Warner e não teve o Marco Antonio dublando o Clooney, quando questionei no forum dublanet, responderam que foi por conta da Disney. Ele teve rixa com a Warner em 13 Homens.. não fez o Brad Pitt nessa época também. Disney foi por conta de Piratas no Caribe.. trocou tudo Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção - Luizzs - 22-05-2023 Reinaldo Escreveu:Ele teve rixa com a Warner em 13 Homens.. não fez o Brad Pitt nessa época também. Disney foi por conta de Piratas no Caribe.. trocou tudo Treze Homens foi na Wan Macher Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção - Reinaldo - 22-05-2023 Luiz2812 Escreveu:Treze Homens foi na Wan Macher Sim, não falei do estúdio. só disse que a rixa era com a Warner Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção - Maruseru03 - 22-05-2023 Reinaldo Escreveu:Sim, não falei do estúdio. só disse que a rixa era com a Warner Essa que teve treta com a Warner, nem estava sabendo, só falaram que era com a Disney. Porem eu tinha lido no forum um tempo atrás que ele estava impedido de dublar na Delart por conta da Disney. A questão de ter sido na Wan Macher foi erro meu, peço desculpas... |