![]() |
|
Dublagem do filme TED (Ursinho Ted) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem do filme TED (Ursinho Ted) (/showthread.php?tid=7143) Páginas:
1
2
|
Dublagem do filme TED (Ursinho Ted) - Gabriel Firmeza D+ - 29-09-2012 Realmente só pelo fato de não ter sido dublado na Delart já é um alivio. Aliás a Cinevideo estava dublando pouquissimo nos ultimos, nem de longe parecia aquele estudio do fim dos anos 90 e começo dos 2000, que ficou téte-a-téte com a Herbert Richers. Dublagem do filme TED (Ursinho Ted) - Durallex - 29-09-2012 Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Realmente só pelo fato de não ter sido dublado na Delart já é um alivio. Aliás a Cinevideo estava dublando pouquissimo nos ultimos, nem de longe parecia aquele estudio do fim dos anos 90 e começo dos 2000, que ficou téte-a-téte com a Herbert Richers. Verdade... época boa em que a Cinevídeo dublava quase TODOS os desenhos do Cartoon Network! Tomara que este estúdio faça mais trabalhos pra cinema! Dublagem do filme TED (Ursinho Ted) - johnny-sasaki - 29-09-2012 a Cinevídeo tava fazendo Hora de Aventura e Apenas um Show,só que depois foram pra outros estúdios,mas acho que ainda fazem Gumball. Dublagem do filme TED (Ursinho Ted) - Vinnícius Cesar - 29-09-2012 johnny-sasaki Escreveu:a Cinevídeo tava fazendo Hora de Aventura e Apenas um Show,só que depois foram pra outros estúdios,mas acho que ainda fazem Gumball.Eu gostaria de saber pq esses desenhos sairam de lah e foram pra Wan Macher e Delart. A Cinevídeo também não dubla mais Mutante Rex q também foi pra Wan Macher. Dublagem do filme TED (Ursinho Ted) - BrunaMarzipan - 01-10-2012 Bom, eu acho legal se quem dublasse o Ted fosse ou Paulo Vignolo ou Mauro Ramos. Já o Mark queria o Marcus Jardym, que seria perfeito, assim como dublando Brad Pitt e Keanu Reves Dublagem do filme TED (Ursinho Ted) - Leal - 01-10-2012 na minha opinião tinha que ser uma dublagem mista, colocando a raquel marinho na mila kunis e o ted ficaria com o luiz carlos porque a voz do ted é a vz do Peter Griiffin não só o nome do interpre, o som é 100% igual. o seth dublou o ursinho usando a mesma voz que ele usa para o peter griffin Dublagem do filme TED (Ursinho Ted) - Jake Caballero - 12-07-2014 A dublagem foi boa,mas seria perfeito assim... Mark Wahlberg: Marcus Jardym Ted: Mauro Ramos Mila Kunis: Maíra Goes se bem que eu gostei do tom malandro que o manolo deu ao Ted. Dublagem do filme TED (Ursinho Ted) - Tommy Wimmer - 13-07-2014 Leal Escreveu:na minha opinião tinha que ser uma dublagem mista, colocando a raquel marinho na mila kunis e o ted ficaria com o luiz carlos porque a voz do ted é a vz do Peter Griiffin não só o nome do interpre, o som é 100% igual. o seth dublou o ursinho usando a mesma voz que ele usa para o peter griffin Se fosse 100% paulista, deveriam ter escalado o Alfredo Rollo no Mark Wahlberg. Dublagem do filme TED (Ursinho Ted) - Gabriel Firmeza D+ - 02-09-2015 TED 2 foi dublado na Delart, uma pena. Do jeito que as coisas estão indo daqui a pouco tudo pra cinema vai ser dublado lá.. |