Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
As novas "placas" da Globo - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: As novas "placas" da Globo (/showthread.php?tid=9385)

Páginas: 1 2

As novas "placas" da Globo - Heitor Romeu - 11-01-2013

Mas, gente... Que importa se foi ou não o Buzzoni nesse caso? Ele só diz a placa, não traduz nada. Se o tradutor escreve alguma bobagem no texto, o locutor não tem responsabilidade nenhuma, apesar da voz que você escuta ser dele.

As novas "placas" da Globo - Duke de Saturno - 02-08-2022

Não lembrava q o Buzzoni fazia locução pra Globo. Tem link de algum vídeo de locução q ele tenha feito pra Globo?

As novas "placas" da Globo - Reinaldo - 02-08-2022

Raposita Escreveu:Não lembrava q o Buzzoni fazia locução pra Globo. Tem link de algum vídeo de locução q ele tenha feito pra Globo?

Ele fez placas em dublsgens exclusivas pra Globo e em alguns filmes substituído os ocutores de estúdio tipo o Sérgio Marques da Dublavideo, Jorge Barcellos da Sigma, Vooght da Cinevideo, Malta Jr/Leonardo Serrano da Delart.

Link direto não sei dizer mas vendo filmes de madrugada ou a tarde dá pra ver alguns casos com Locucão dele

As novas "placas" da Globo - Duke de Saturno - 02-08-2022

Reinaldo Escreveu:Ele fez placas em dublsgens exclusivas pra Globo e em alguns filmes substituído os ocutores de estúdio tipo o Sérgio Marques da Dublavideo, Jorge Barcellos da Sigma, Vooght da Cinevideo, Malta Jr/Leonardo Serrano da Delart.

Link direto não sei dizer mas vendo filmes de madrugada ou a tarde dá pra ver alguns casos com Locucão dele
Ah, sim! Vlw Reinaldo! Smile

As novas "placas" da Globo - humprey34 - 02-08-2022

Reinaldo Escreveu:Ele fez placas em dublsgens exclusivas pra Globo e em alguns filmes substituído os ocutores de estúdio tipo o Sérgio Marques da Dublavideo, Jorge Barcellos da Sigma, Vooght da Cinevideo, Malta Jr/Leonardo Serrano da Delart.

Hoje em dia quem tá fazendo isso é o Mckeidy Lisita, qualquer filme mais recente tem ele lendo alguma placa, acho que só não naqueles que ele tem algum personagem.

As novas "placas" da Globo - Joserlock - 02-08-2022

Essas placas do Buzzoni eram ruins heim kkkkkk

As novas "placas" da Globo - Reinaldo - 02-08-2022

humprey34 Escreveu:Hoje em dia quem tá fazendo isso é o Mckeidy Lisita, qualquer filme mais recente tem ele lendo alguma placa, acho que só não naqueles que ele tem algum personagem.

É tão fazendo o mesmo com o McKeidy (porque já é um dos locutores do canal), mas bizarro é que em boa parte dos filmes que houve essas placas do Buzzoni não teve redublagem parcial só "padronização" de placas ..

As novas "placas" da Globo - Fernando Ribeiro - 02-08-2022

Joserlock Escreveu:Essas placas do Buzzoni eram ruins heim kkkkkk
Ele já leu uma placa no meio de uma fala de um personagem o Áudio ficou mais alto que o do personagem kkkk

As novas "placas" da Globo - Danilo Powers - 03-08-2022

No Filme Todo Poderoso, uma Placa de um Mendigo (Não Dou Spoiler) Diz Life is Just e Não Tem Locução em Outras Mídias, Mas na Globo Ouvia o Buzzoni Dizendo Assim: "A Vida é Só Isso'' ao Invés de "A Vida é Justa'' e na Sequência o Jim Carrey Diz pro Mendigo: "Justa?, Porque Não Foi Contigo''.