![]() |
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme (/showthread.php?tid=29153) |
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Julius Rock - 21-06-2022 Danilo Powers Escreveu:Menina de Ouro Mas o Clint Eastwood é oficial do Márcio Seixas dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 29-08-2022 O Tira do Futuro Helen Hunt: Carmen Sheila Megan Ward: Sheila Dorfman dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Tommy Wimmer - 30-08-2022 Além da Linha Vermelha (Redublagem) John Cusack: Mário Cardoso Elias Koteas: Ricardo Schnetzer dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Earthquake - 16-10-2022 The Office: Jim Carrey: Francisco Brêtas Steve Carell: Marcelo Pissardini No caso, o Steve Carell é boneco do Brêtas dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Reinaldo - 16-10-2022 Earthquake Escreveu:The Office: Bretas foi o maís frequente no Steve depois de Te Office... dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Danilo Powers - 17-10-2022 As Loucuras de Dick & Jane Richard Jenkins: Luiz Carlos Persy Jeff Garlin: Júlio Chaves que Também Dublou Outra Ponta dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Joserlock - 25-10-2022 Raymond & Ray Ewan McGregor: Marcus Jardym Ethan Hawke: Alexandre Moreno Sinceramente, muito engraçado essa situação que acabou ocorrendo desses dois atores fazerem o mesmo projeto. Primeiro, pq o Jardym fica melhor nos dois atores do q o Moreno. Segundo, o Jardym adora dublar os dois, porém talvez mais o Hawke, so que aí ele foi colocado no Ewan. E o Ewan na verdade foi dublado mais vezes pelo Moreno. Então eu gostaria muito de saber qual foi o critério que decidiu quem dublaria quem. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - humprey34 - 25-10-2022 Joserlock Escreveu:Raymond & Ray Eu assisti ao trailer e eu acredito que as escalações ?trocadas? se devem pelos personagens de cada um. O do Ewan é mais sério e contido e do Ethan é mais grosseirão e ríspido, então creio que esse foi o encaixe que fizeram. Duvido que o Marcus escolheria o Ewan se isso fosse proposto, tipo o Ronaldo Júlio escolhendo entre o Idris Elba e o Matthew McConaughey. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Luizzs - 25-10-2022 Joserlock Escreveu:Raymond & RayQuando eu descobri esse filme, já veio na minha cabeça: que pena que o Marcus não pode dublar os dois. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Luizzs - 25-10-2022 No filme Rocknrolla, tem o Gerard Butler e o Tom Hardy, dois bonecos do Guilherme Briggs Gerard Butler: Júlio Cézar Tom Hardy: Mckeidy Lisita |