![]() |
Novidade Globoplay - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Novidade Globoplay (/showthread.php?tid=30017) |
Novidade Globoplay - Duke de Saturno - 14-09-2022 DavidDenis Escreveu:Eita Raposita, eu não sabia que vc tinha uma deficiência. O que vc tem? Eu sou autista, assim como outros usuários aqui do fórum Novidade Globoplay - Faustek - 14-09-2022 Kevinkakaka Escreveu:A opinião de qualquer um agrega mais do que a de uma pessoa que aproveita alguém dizendo ter uma DEFICIÊNCIA pra pisar nesse alguém.Merece é um ban permanente, ele tem esse comportamento infantil desde sempre e agora passou do limite. Novidade Globoplay - H4RRY - 14-09-2022 O que eu perdi aqui? E Raposita, só pra esclarecer, em nenhum momento eu faltei com respeito com você, estávamos conversando por quase duas páginas justamente sobre essa questão da abertura que não foi redublada porque a série já estreou na Globoplay e daí vi que mesmo com a extensa discussão você falou que esperava que a abertura fosse dublada, como se não tivesse lido nada do que a gente falou. Mas eu admito que as vezes eu sou tanto impaciente mesmo e a minha resposta não pode ter te agradado, e diante disso peço desculpas. E muita força e luta na sua jornada. Novidade Globoplay - Reinaldo - 14-09-2022 Faustek Escreveu:Merece é um ban permanente, ele tem esse comportamento infantil desde sempre e agora passou do limite. Tirei a discussão. Comentário desnecessário do Sr. Encrenca, próximo atrito será banido de vez. Novidade Globoplay - TonyAAF - 14-09-2022 Reinaldo Escreveu:Tirei a discussão.Até o meu 😅 Novidade Globoplay - Danilo Powers - 14-09-2022 Tenha Respeito com os Autistas Como Eu e o Raposita Novidade Globoplay - Thiago. - 14-09-2022 Raposita Escreveu:Ah tá, desculpe, tenho desatenção grave, brother só um conselho: vc deveria aprender a respeitar pessoas q tenham algum tipo de deficiência. 😉👍 Não é querendo pagar de advogado do diabo, mas se, posso estar enganado, você nunca falou disso antes não tinha como ele saber, né? E sim, o Daniel tá muito chato nos últimos tempos, merecia uma suspensão. Novidade Globoplay - Duke de Saturno - 14-09-2022 H4RRY Escreveu:O que eu perdi aqui? Tranquilo! ![]() Novidade Globoplay - QueDrogaCharlie - 14-09-2022 Não é de hoje que percebi que esse rapaz tem esse comportamento arrogante com as pessoas aqui no fórum; Espero que aprenda a se controlar, pois já não basta aguentar desaforos na vida real, agora temos que aguentar na internet tbm? E ainda mais de alguém q a gente nem conhece? É ruim, em. Se ele continuar causando esses problemas por mim pode bani-lo, não vai fazer falta pra mim. Novidade Globoplay - Duke de Saturno - 14-09-2022 Thiago. Escreveu:Não é querendo pagar de advogado do diabo, mas se, posso estar enganado, você nunca falou disso antes não tinha como ele saber, né? Eu já havia falado naquele tópico sobre dubladores pcds |