![]() |
|
Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem (/showthread.php?tid=33044) |
Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Luizzs - 20-12-2023 Raposita Escreveu:Terminei de ver o live action, e cara, achei excelente! Tomara q tenha 2ª temporada! Uma dúvida: foi realmente a Gabi Bicalho q dublou a Yukina? Em alguns momentos me pareceu a Erika Menezes Foi sim...... Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - H4RRY - 20-12-2023 Raposita Escreveu:Terminei de ver o live action, e cara, achei excelente! Tomara q tenha 2ª temporada! Uma dúvida: foi realmente a Gabi Bicalho q dublou a Yukina? Em alguns momentos me pareceu a Erika Menezes.................... [ATTACH=CONFIG]87628[/ATTACH] Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Fábio - 20-12-2023 Quem que o Vignolo tinha que dublar mesmo? Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Duke de Saturno - 20-12-2023 Fábio Escreveu:Quem que o Vignolo tinha que dublar mesmo?Pior q tbm n faço ideia, mas o nome dele tá nas vozes adicionais da 1ª dublagem do anime Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Luizzs - 20-12-2023 Fábio Escreveu:Quem que o Vignolo tinha que dublar mesmo? Eu acho que confundi na hora o personagem pelos nomes serem parecidos Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Toomy_Shelby044 - 20-12-2023 Fábio Escreveu:Quem que o Vignolo tinha que dublar mesmo?O personagem que ele dubla não apareceu na 1 temporada. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Toomy_Shelby044 - 20-12-2023 O personagem que o Paulo faz se chama Kaito, é do arco do Sensui. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Fábio - 20-12-2023 Toomy_Shelby044 Escreveu:O personagem que ele dubla não apareceu na 1 temporada. Sim, por isso estranhei. Tava procurando o personagem do Vignolo no tópico aqui na parte dos primeiros arcos. E tbm pensei "ué? Mostrou a escola do Kurama e os colegas de classe?" Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Daniel Felipe - 21-12-2023 Não achei a dublagem ruim não, One Piece tiveram as mesmas vozes do anime, seria estranha não fazer o mesmo aqui Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem - Fábio - 21-12-2023 Acho que só trocariam uma ou outra voz que fosse muito diferente da lata do ator. Tipo como houve com cowboy bebop. |