![]() |
O que estão assistindo? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: O que estão assistindo? (/showthread.php?tid=33317) |
O que estão assistindo? - Pedro Pedreira - 06-11-2024 Terminei de rever Arcane O que estão assistindo? - Duke de Saturno - 06-11-2024 Vou arranjar um tempo pra assistir Ponyo Edit: Assisti a dublagem da Audio Corp e gostei mt do filme, achei reconfortante! ![]() O que estão assistindo? - Danilo Powers - 06-11-2024 Não Consigo Arranjar Tempo pra Ver Algum Filme, o Futebol na TV Tá me Tomando Conta O que estão assistindo? - Danilo Powers - 15-11-2024 Acabei de Assistir por Semanas o Desenho KissyFur, Amanhã Verei o Filme Sobre Martin Lutero com Joseph Fiennes. O que estão assistindo? - Duke de Saturno - 15-11-2024 Vi que lançou o Meninas Malvadas (2024) na Netflix, vou dar uma assistida Edit: Assisti ontem e achei mara! :wub: O que estão assistindo? - Derek Valmont - 25-11-2024 Terminei de ver Big Bang Theory hoje Só falta assistir o especial sobre a série O que estão assistindo? - Duke de Saturno - 26-11-2024 Encontrei na Netflix um filme chamado Nas Profundezas do Mar Sem Fim, vou dar uma assistida pq me pareceu interessante O que estão assistindo? - Danilo Powers - 26-11-2024 Domingo Terminei de Maratonar (Sem Aspas) a Série Um Espião Infiltrado na Netflix na Casa do Meu Irmão na TV Dele. O que estão assistindo? - Duke de Saturno - 29-11-2024 Tentarei assistir Chihiro e Totoro nesse final de semana O que estão assistindo? - Danilo Powers - 04-12-2024 Preciso Continuar Vendo a Venezuelana A Dama de Rosa (Tem os Capítulos Originais de Mais de 170 e um Compacto de 116 e Esse Compacto Via no Vix Até o 53) e a Argentina A Estranha Dama (Mesmo que Picotada) Independente dos Problemas Destas Novelas, as Duas Estão no YouTube, Verei Ano que Vem. |