![]() |
|
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais (/showthread.php?tid=37374) |
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - FelippeB - 28-02-2023 Bruna Escreveu:Pois é, aparentemente a última coisa que ela fez foi uma série Madam Secretary que rolou por 5 anos até 2019, mas sumiu depois disso de vez e não fez nenhum filme desde Roubo nas Alturas. Até procurei na Internet algo sobre esse afastamento dela nos filmes, mas não achei nada. É uma boa atriz, faz falta. Eu tenho preferência pela Miriam nela, embora a Mabel fique ótima tbm. Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Luizzs - 28-02-2023 Bruna Escreveu:Curiosamente os dois são bonecos do Viggiani também, gosto dos dois nos dois rsrs Curiosamente Nizo, Viggiani e Manolo já dublaram os 2 Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - FelippeB - 28-02-2023 Bruna Escreveu:Curiosamente os dois são bonecos do Viggiani também, gosto dos dois nos dois rsrs Eu tbm. E o Manolo tbm fez os dois, claro que muito mais o Michael J. Fox Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Bruna' - 28-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Curiosamente Nizo, Viggiani e Manolo já dublaram os 2Mar Jar também! Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - FelippeB - 28-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Curiosamente Nizo, Viggiani e Manolo já dublaram os 2 Tbm tem o Wendel. Se foram escalações acertadas, é outra história, mas que tbm dublou os dois, dublou rs. Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Derek Valmont - 28-02-2023 Carla Pompílio na Julianne Moore. Por mim já deviam ter substituído pela Sheila Dorfman que combina mais. Já na Meryl Streep nunca funcionou sinceramente. Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - FelippeB - 28-02-2023 Jotacê Escreveu:Carla Pompílio na Julianne Moore. Por mim já deviam ter substituído pela Sheila Dorfman que combina mais. Concordo, e penso o mesmo em relação à Arlete Montenegro nela. Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Bruna' - 28-02-2023 Na Meryl Streep eu acho que a Carla Pompílio combinou sim, principalmente nela jovem, nela atualmente preferiria alguém como a Marlene Costa. Tem a Marta Volpiani que fez ela na Álamo e ficou legal, e também umas 3 dubladoras que estão afastadas, pouco ativas ou fora do eixo que já fizeram ela e continuam sendo boas opções: Fátima Mourão, Jura Diácovo e, é claro, Sumára Louise. Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - Luizzs - 28-02-2023 Bruna Escreveu:Na Meryl Streep eu acho que a Carla Pompílio combinou sim, principalmente nela jovem, nela atualmente preferiria alguém como a Marlene Costa. Sinceramente, se for pra comparar com a Carla na Meryl velha eu prefiro até a [dona de várias bonecas, nome proibido por Bruna]. Que já ficaria muito ruim, diga-se de passagem.. E carai, a Fátima tava dublando a Trinity ontem e hoje já é uma boa opção pra Meryl... [ATTACH=CONFIG]77356[/ATTACH] Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais - FelippeB - 28-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Sinceramente, se for pra comparar com a Carla na Meryl velha eu prefiro até a [dona de várias bonecas, nome proibido por Bruna]. Que já ficaria muito ruim, diga-se de passagem.. Bom, se for quem estou pensando, acho que não combina de jeito nenhum. |