![]() |
|
Desabafo sobre a vida - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Desabafo sobre a vida (/showthread.php?tid=40268) |
RE: Desabafo sobre a vida - Danilo Powers - 08-10-2026 No Bairro Onde Moro Só Tem Uma, Eu Disse UMA Igreja Católica em Meio a Trocentas Evangélicas e me Pergunto: Que Liberdade Religiosa é Esta em que Uma Denominação Está Acima de Outras Religiões?, Eu Recuso a me Chamar de Evangélico, Quero Ser Chamado Apenas de Cristão, Tenho Pena de Meus Pais que Foram Programados pra Dizer Sim a Tudo que os Pastores Midiáticos ou Não Dizem (ou Melhor: Gritam), Eu Já Estive em Poucas Missas e Digo que Prefiro Ouvir um Bispo (de Verdade) Proclamando o Amor de Jesus com Mais Calma do que Ouvir um Pastor Dizendo a Palavra de Deus aos Berros, o Senhor Não é Surdo Pois Nem Cristo Levantava a Voz (Tirando a Parte em que Transformaram o Templo de Seu Pai no Covil de Ladrões) pra Pregar o Evangelho, e Tem Mais: Efésios 4 Diz que o Todo Poderoso Abomina Gritaria, Prefiro a Mensagem do Papa do que uma Pregação do Macedo, Eu Quero Refletir pra Ouvir a Palavra de Jesus, Mas Sem Influência de Pastores, Só Assim Terei Contato com Deus. RE: Desabafo sobre a vida - Maria Júlia Santana da Silva - 09-10-2026 Meu tio Alberto quer comer ovo e sardinha, mas deve comer coisa saudável como fruta. Ele perdeu uma perna por culpa da diabetes e pode ter anemia e pior, ele vai morrer pela péssima alimentação dele RE: Desabafo sobre a vida - Danilo Powers - 10-10-2026 Ficarão de Fora do Reino de Deus os Idólatras, Muita Gente Acha que Idolatria é Só Imagens, Mas Também Quer Dizer Adorar Pessoas, Depende do Tipo de Pessoa, Se For uma Pessoa Boa Podemos Até Elogiar, o Problema é o Fanatismo que Faz em Cima Dessa Pessoa Fazendo Dela um Culto, Jesus Foi Tentado por Satanás no Deserto e na Última Tentação, o Próprio Tentador Disse que Pode Dar Todos os Reinos do Mundo se o Adora-lo, Mas Cristo Diz a Sua Resposta que Só Deve Adorar ao Senhor Deus e Vendo Pessoas Adorando Alguém Ignorando Suas Intenções Significa que Elas Estão Condenadas ao Inferno, Sejam Artistas ou Políticos, Idolatria é Abominável a Deus, Por Isso que Parei de Idolatrar Gente, Não Troco Meu Amor por Jesus por Ídolos Vãos e Queria que Essa Gente Saia Desse Transe Enquanto é Tempo. |