![]() |
|
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (/showthread.php?tid=8899) |
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Daniel Felipe - 30-05-2013 Lucifer Escreveu:abertura oficial dos Cavaleiros do Zodíacos Ômega. Cada personagem aparece com o nome de seu dublador isso e uma vitória para a dublagem. nossa força na dublagem ate que enfim teve os seus direitos Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - José Maruseru - 03-06-2013 A Tânia Gaidarji acaba de confirmar que vai dublar a Paradox de Gemeos: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151608784773686&set=a.10150229805388686.338558.526413685&type=1 Mais palpites para as proximas vozes dos cavaleiros de ouro? Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - johnny-sasaki - 03-06-2013 legal,uma reclamaçao a menos sobre a falta de variedade de vozes.Legal ver ela pela primeira vez dublando CDZ. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Heitor Romeu - 03-06-2013 Não gostei, acho a voz da Tânia Gaidarji muito chatinha. Fora que pra mim ela ganhou "no grito" com aquele videozinho que ela fãdublou e soltou na internet. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - addinha - 03-06-2013 Heitor Romeu Escreveu:Não gostei, acho a voz da Tânia Gaidarji muito chatinha. Fora que pra mim ela ganhou "no grito" com aquele videozinho que ela fãdublou e soltou na internet. Tirando a parte da voz dela ser chata, eu concordo. Se bem que a chibata ia cantar no lombo do Hermes se ele não escalasse ela hue Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Kenta - 03-06-2013 É, esse lance da escalação da Tânia foi meio tenso... Com aquele vídeo que ela fez, ficou meio complicado. Acho que poderia ficar uma situação chata se o Hermes não a escalasse. Pra mim, a interpretação dela ficou ok naquele vídeo, espero que ela faça melhor na dublagem em si, apesar de eu achar que existem outras dubladoras que fariam melhor o papel - por exemplo a Adriana Pissardini, que também não pegou nada em CDZ ainda, é excelente e relativamente mal aproveitada (na dublagem em geral). De qualquer forma, vale por não ser uma voz repetida, como já disseram. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Anderson(PainRavenKiller) - 04-06-2013 Heitor Romeu Escreveu:Não gostei, acho a voz da Tânia Gaidarji muito chatinha. Fora que pra mim ela ganhou "no grito" com aquele videozinho que ela fãdublou e soltou na internet. Voz chata? que isso mano :rapaz ela mostrou interesse pela personagem, é gabaritada, postou o video e voilá a mágica se fez, fiquei feliz que ela vá fazer essa personagem, e com certeza se sairá muito melhor que nesse peuqeno video. e concordo com o Kenta, a Adriana Pissardini seria também uma ótima dubladora para a personagem. eles tem que lançar o Bluray deesa série. ---------- Dattebayo XD Doushi :yes Semper Fi. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Ingrid L. - 04-06-2013 Ao contrário de alguns, eu adorei!! Realmente, ela é uma ótima escolha pro papel. Opinião pessoal, claro. Seria bacana ver a Adriana Pissardini na série. Tomara q seja mais pra frente. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Hades - 04-06-2013 Kenta Escreveu:É, esse lance da escalação da Tânia foi meio tenso... Com aquele vídeo que ela fez, ficou meio complicado. Acho que poderia ficar uma situação chata se o Hermes não a escalasse. Pra mim, a interpretação dela ficou ok naquele vídeo, espero que ela faça melhor na dublagem em si, apesar de eu achar que existem outras dubladoras que fariam melhor o papel - por exemplo a Adriana Pissardini, que também não pegou nada em CDZ ainda, é excelente e relativamente mal aproveitada (na dublagem em geral). De qualquer forma, vale por não ser uma voz repetida, como já disseram. Pois é, q o Hermes tenha escalado a Tânia sob uma puta pressão dos fãs pode até ser verdade, mas eu acho q foi uma escolha acertada msm assim. Acho q a Tânia vai se sair bem dublando a louca da Paradox, melhor do q naquele vídeo, q não estava ruim, mas podia ser melhor - faltou um pouco de insanidade. Agora q ela tem o Hermes e a Zodja pra dirigi-la, podemos esperar melhores resultados. Eu tbm queria q a Adriana dublasse alguém em CDZ, podiam ter escalado ela pra fazer a Pavlin... as únicas personagens femininas q sobraram pra ela fazer nessa temporada são participações mto curtas, tipo a Bartschius de Girafa, a Diana dos Quatro Generais de Marte e a Misha, a esposa do Ludwig. De repente ela podia dublar a Gallia dos Quatro Generais Pallasitas, na Saga de Pallas. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Heitor Romeu - 04-06-2013 Pois é, opiniões são opiniões e tão diversas quanto a quantidade de habitantes no planeta. A mim não agrada nem a voz, nem a interpretação nem a 'robertice' da Tânia. Adriana Pissardini, Raquel Marinho ou Sílvia Goiabeira teriam sido escolhas mais interessantes pra mim. Até a Alessandra Araújo, que tem uma voz que também acho muito chata, eu acharia melhor. |