Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades de Disney+ e Star+ - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades de Disney+ e Star+ (/showthread.php?tid=28035)

Novidades de Disney+ e Star+ - Fábio - 28-07-2024

Tá acontecendo com mais alguém?

alguns episódios de The Bear na terceira temporada estão sem dublagem. É bizarro

Novidades de Disney+ e Star+ - Danilo Powers - 28-07-2024

Fábio Escreveu:Tá acontecendo com mais alguém?

alguns episódios de The Bear na terceira temporada estão sem dublagem. É bizarro

É a Porra da Disney que Não Quis Assinar o Termo dos Dubladores Contra o IA, Se Eu Fosse Você, Desencanava do Disney Sh*t e Migrava pros Torrents, é Melhor Estar em Site Ilegal, Mas Tendo Boas Dublagens do que Estar em Streaming Famoso e Não Ter Dublagem.

Novidades de Disney+ e Star+ - Yatogam1 - 29-07-2024

Fábio Escreveu:Tá acontecendo com mais alguém?

Estava acontecendo com todos, a série estreou em 17 de Julho no Disney+ com somente alguns episódios aleatórios com dublagem. Às vezes a Disney não parece uma empresa bilionária, e sim uma empresa amadora em pleno 2024 ainda tendo coisas do tipo.

Hoje, 29 de Julho, enfim adicionaram dublagem em todos episódios da 3ª temporada.

Novidades de Disney+ e Star+ - Duke de Saturno - 29-07-2024

Alguém sabe me dizer se a Disney+ já adicionou a dublagem pt-br dos episódios da 7ª temporada de Malcolm?

Novidades de Disney+ e Star+ - SuperBomber3000 - 29-07-2024

Se não tiverem adicionado até hoje, é incompetência pura.

Novidades de Disney+ e Star+ - Yatogam1 - 30-07-2024

Raposita Escreveu:Alguém sabe me dizer se a Disney+ já adicionou a dublagem pt-br dos episódios da 7ª temporada de Malcolm?

SuperBomber3000 Escreveu:Se não tiverem adicionado até hoje, é incompetência pura.

Não adicionaram, e já tem 1 ano e meio que a série chegou ao Disney+ do Brasil, dado o tempo, acredito que não vão adicionar, provavelmente por conta dos cortes de gastos, largaram a última temporada da série sem dublar.

Se não me engano, uma pessoa da Blue Bird disse que a Disney só mandou 6 temporadas para serem dubladas mesmo.

Novidades de Disney+ e Star+ - DavidDenis - 30-07-2024

Pois é... e Abbot Elementary segue sem dublagem na nova temporada.

Danilo Powers Escreveu:É a Porra da Disney que Não Quis Assinar o Termo dos Dubladores Contra o IA, Se Eu Fosse Você, Desencanava do Disney Sh*t e Migrava pros Torrents, é Melhor Estar em Site Ilegal, Mas Tendo Boas Dublagens do que Estar em Streaming Famoso e Não Ter Dublagem.

A filial de grandes empresas como Disney e Netflix nunca assinarão um acordo assim sem a matriz deixar. Mas não é isso, até pq a Disney mudaria tudo sem dó, como fez com Lost, quem não aceitasse sairia, simples assim. O que o colega quis dizer é que o absurdo era algo como capítulos 1, 4 e 7 sem dublagem e os outros com dublagem. Algo sem lógica.

Novidades de Disney+ e Star+ - Nicholas Knupp - 30-07-2024

SuperBomber3000 Escreveu:Se não tiverem adicionado até hoje, é incompetência pura.

X- Men série animada com uns 20 episódios sem dublagem até hoje

Novidades de Disney+ e Star+ - Duke de Saturno - 30-07-2024

Yatogam1 Escreveu:Não adicionaram, e já tem 1 ano e meio que a série chegou ao Disney+ do Brasil, dado o tempo, acredito que não vão adicionar, provavelmente por conta dos cortes de gastos, largaram a última temporada da série sem dublar.

Se não me engano, uma pessoa da Blue Bird disse que a Disney só mandou 6 temporadas para serem dubladas mesmo.
Mds, baita descaso da Disney...

Novidades de Disney+ e Star+ - johnny-sasaki - 30-07-2024

Nicholas Knupp Escreveu:X- Men série animada com uns 20 episódios sem dublagem até hoje

curioso que se for o caso deles terem perdido os arquivos ou estarem mal preservados,a Disney se deu ao trabalho de redublar episódios de Homem Aranha,Hulk e Homem de Ferro(no caso desse,redublaram uma temporada quase que inteira),mas não quis fazer o mesmo pro desenho da Marvel mais popular dessa leva,ainda mais agora que é só usar o elenco de 97...
Eu sei que a Disney por anos fez questão de destratar os X-Men por causa da Fox,mas isso tudo já foi depois que eles compraram o estúdio e recuperaram os X-Men e Quarteto Fantástico no processo,então nem isso deve ser a justificativa(ainda mais agora que voltaram a botar X-Men no pedestal)...