Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Mural dos Dubladores - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Mural dos Dubladores (/showthread.php?tid=38646)

RE: Mural dos Dubladores - Johnny545 - 21-11-2025

Não sei se já foi comentado aqui, mais o "Dudu Botas" deletou a conta do Twitter dele.

RE: Mural dos Dubladores - Duke de Saturno - 22-11-2025

Perdão se minha pergunta for invasiva, mas alguém sabe o q houve com a Denise Simonetto?

RE: Mural dos Dubladores - Bruna' - 22-11-2025

Post removido

RE: Mural dos Dubladores - omauricio - 23-11-2025

(22-11-2025, 23:26 )Duke de Saturno Escreveu: Perdão se minha pergunta for invasiva, mas alguém sabe o q houve com a Denise Simonetto?
Ainda está na ativa, recentemente deu uma entrevista no canal do Nelson Machado relembrando histórias e falando um pouco sobre a atualidade.

Nos últimos anos esteve mais dirigindo e traduzindo, agora tem voltado mais a dublar.

Ela também contou que está enfrentando alguns problemas de saúde, mas não disse quais.

RE: Mural dos Dubladores - Gabriel dos Santos Nogueira - 23-11-2025

(22-11-2025, 23:41 )Bruna Escreveu: Pra mim o Wendel é a melhor voz do Sean Astin, apesar do Oberdan ser icônico.
Não consigo pensar em outros atores em que acho ele o melhor, mas sou fã dele no Jonah Hill, embora ache o Antas melhor.
O Duda Espinoza dublou o Sean Astin em alguns filmes e é uma escalação que fica boa.

RE: Mural dos Dubladores - Gabriel - 23-11-2025

(23-11-2025, 08:09 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu:
(22-11-2025, 23:41 )Bruna Escreveu: Pra mim o Wendel é a melhor voz do Sean Astin, apesar do Oberdan ser icônico.
Não consigo pensar em outros atores em que acho ele o melhor, mas sou fã dele no Jonah Hill, embora ache o Antas melhor.
O Duda Espinoza dublou o Sean Astin em alguns filmes e é uma escalação que fica boa.
Ele não fez alguns filmes não, ele fez em um só filme. E ficou bom mesmo.

RE: Mural dos Dubladores - Earthquake - 23-11-2025

(23-11-2025, 02:39 )omauricio Escreveu:
(22-11-2025, 23:26 )Duke de Saturno Escreveu: Perdão se minha pergunta for invasiva, mas alguém sabe o q houve com a Denise Simonetto?
Ainda está na ativa, recentemente deu uma entrevista no canal do Nelson Machado relembrando histórias e falando um pouco sobre a atualidade.

Nos últimos anos esteve mais dirigindo e traduzindo, agora tem voltado mais a dublar.

Ela também contou que está enfrentando alguns problemas de saúde, mas não disse quais.

Acabei de ver aqui que ela está com câncer...

RE: Mural dos Dubladores - omauricio - 23-11-2025

(23-11-2025, 11:05 )Earthquake Escreveu:
(23-11-2025, 02:39 )omauricio Escreveu:

Acabei de ver aqui que ela está com câncer...
Faleceu nesta tarde. Que tristeza, amava muito ela.

RE: Mural dos Dubladores - Duke de Saturno - 24-11-2025

Gente o Paulo Vignolo já esteve em alguma polêmica? Eu vi gente dizendo q ele é homofóbico, anti-vacina, e q ele teria sido trocado no Varus de League of Legends por conta disso...

RE: Mural dos Dubladores - Daniel Felipe - 24-11-2025

(24-11-2025, 19:06 )Duke de Saturno Escreveu: Gente o Paulo Vignolo já esteve em alguma polêmica? Eu vi gente dizendo q ele é homofóbico, anti-vacina, e q ele teria sido trocado no Varus de League of Legends por conta disso...
Ele já dirigiu dubladores LGBT até onde eu sei no estúdio dele, que ele é anti vacina eu não duvido, porém nao vi o polêmicos que não sejam política