Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem (/showthread.php?tid=13546)

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Jake Caballero - 14-04-2014

Computron Escreveu:Escolho a Maíra Goes. Mas cadê a atriz na fila?
Irei Dar Umas Mudanças na Lista das Enquetes Futuras...
Lista das Próximas Enquetes:
(A Ordem Das Enquetes é Respectiva)

*Mila Kunis
*Mark Whalberg
*Tom Cruise (NOVA [B]ENQUETE)
*Jennifer Aniston
*Kevin James
*Damon Wayans
*Seth Rogen
As Enquetes Acima Foram Atendendo á Pedidos Da Galera.

[Imagem: meme-4246-gostei-muito-de-tudo-isso!.jpg]

Como Pode Ver Fiz Umas Mudanças Comparadas a Lista anterior,Já Que Algumas Enquetes Não Obtiam Muitos Votos...
Qualquer Coisa é só pedir uma Enquete de Algum Ator ou Atriz Que Breve Colocarei Na Próxima Lista.
[/B]

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Daniel Felipe - 14-04-2014

Maíra Goés e agora sobre a antiga enquete eu só conheço pelo Forrest Gump e CSI: Nova York é de todas as escalações eu prefiro o Marco Antônio

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Computron - 14-04-2014

Põe do Snoop Dogg (que estava na lista anterior) e do 50 Cent.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Jake Caballero - 14-04-2014

Computron Escreveu:Põe do Snoop Dogg (que estava na lista anterior) e do 50 Cent.

Irei Terminar Logo Essa Lista e aí Farei Outra colocando os 2

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - RHCSSCHR - 15-04-2014

Na próxima lista sugiro colocar os atores Chris O'Donnell, Edward Norton, Eric Bana, Haley Joel Osment, Jack Black, Jamie Foxx, Jet Li, Kiefer Sutherland, Nick Nolte, Robert Pattinson, Samuel L. Jackson e Tom Hanks.
E das atrizes Kristen Stewart, Julianne Moore, Meryl Streep, Miranda Cosgrove, Susan Sarandon, Victoria Justice e Whoopi Goldberg.

É muito, mas são as minhas sugestões.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Jake Caballero - 15-04-2014

RHCSSCHR Escreveu:Na próxima lista sugiro colocar os atores Chris O'Donnell, Edward Norton, Eric Bana, Haley Joel Osment, Jack Black, Jamie Foxx, Jet Li, Kiefer Sutherland, Nick Nolte, Robert Pattinson, Samuel L. Jackson e Tom Hanks.
E das atrizes Kristen Stewart, Julianne Moore, Meryl Streep, Miranda Cosgrove, Susan Sarandon, Victoria Justice e Whoopi Goldberg.

É muito, mas são as minhas sugestões.

Anotado RHCSSCHR,Breve Farei Uma Lista Nova e os Atores e Atrizes Citados Acima Estaram na Enquete.
Só Peço Que Antes dê Seu Voto da Melhor Dubladora Para a Mila Kunis

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - RHCSSCHR - 15-04-2014

Maíra Góes na Mila Kunis.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - hinotojr - 15-04-2014

Mc Jake Escreveu:Anotado RHCSSCHR,Breve Farei Uma Lista Nova e os Atores e Atrizes Citados Acima Estaram na Enquete.
Só Peço Que Antes dê Seu Voto da Melhor Dubladora Para a Mila Kunis
Mais um que lembrei que seria uma boa pra enquete: ROWAN ATKINSON! A maioria dos filmes é o Julio Chaves quem dubla, mas eu particularmente prefiro o Nelson Machado, acredito que a maioria também ache, portanto seria uma boa enquete.
Smile

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Jake Caballero - 16-04-2014

hinotojr Escreveu:Mais um que lembrei que seria uma boa pra enquete: ROWAN ATKINSON! A maioria dos filmes é o Julio Chaves quem dubla, mas eu particularmente prefiro o Nelson Machado, acredito que a maioria também ache, portanto seria uma boa enquete.
Smile

Anotado,logo farei uma enquete do Rowan da melhor voz paulista...

ÉLCIO SODRÉ X NELSON MACHADO

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Jake Caballero - 16-04-2014

=================VOTEM=====================