![]() |
Dubladores com nomes sempre creditados errados - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores com nomes sempre creditados errados (/showthread.php?tid=28283) |
Dubladores com nomes sempre creditados errados - Danilo Powers - 03-12-2022 A Mesma Coisa com o Carlos Roberto que é Creditado com o Sobrenome Carvalho Dubladores com nomes sempre creditados errados - Danilo Powers - 10-12-2022 À Partir de Hoje Estou Atualizando de Dráusio de Oliveira para Dráusio de Oliveira Dubladores com nomes sempre creditados errados - vmlc - 06-01-2023 Carla Pompilio é com ou sem acento agudo no primeiro "i"? Dubladores com nomes sempre creditados errados - Luizzs - 06-01-2023 vmlc Escreveu:Carla Pompilio é com ou sem acento agudo no primeiro "i"?Apagado (na verdade pelo visto é sem ´, pensei que fosse com) Dubladores com nomes sempre creditados errados - Maldoxx - 06-01-2023 vmlc Escreveu:Carla Pompilio é com ou sem acento agudo no primeiro "i"? Fui dar uma olhada nas redes dela e em todas ela utiliza sem acento. Bom saber. A propósito, Tonia Mesquita é sem o acento circunflexo no "O". Dubladores com nomes sempre creditados errados - vmlc - 06-01-2023 Maldoxx Escreveu:Fui dar uma olhada nas redes dela e em todas ela utiliza sem acento. Bom saber. Obrigado por esclarecer, Maldoxx Obrigado ao Luiz também Dubladores com nomes sempre creditados errados - Danilo Powers - 08-01-2023 João Cappelli é Nome Artístico e Capelli é Nome Real? Dubladores com nomes sempre creditados errados - Reinaldo - 08-01-2023 Danilo Powers Escreveu:João Cappelli é Nome Artístico e Capelli é Nome Real? Tira a dúvida no Instagram. Acho difícil usar nome artístico com sobrenome não comum como esse Dubladores com nomes sempre creditados errados - Luizzs - 08-01-2023 Danilo Powers Escreveu:João Cappelli é Nome Artístico e Capelli é Nome Real? Ao que parece, João Cappelli é nome real e creditavam errado mesmo Dubladores com nomes sempre creditados errados - Danilo Powers - 08-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Ao que parece, João Cappelli é nome real e creditavam errado mesmo Obrigado Luiz |