![]() |
Membros Sumidos do Fórum - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Membros Sumidos do Fórum (/showthread.php?tid=31163) |
Membros Sumidos do Fórum - taz - 11-11-2023 GabrielSa Escreveu:Bruna tá bastante sumida há um bom tempo. Esteve aqui no forum ontem a noite. Há tempos q nao posta.. Membros Sumidos do Fórum - Erick Silver - 12-11-2023 taz Escreveu:Esteve aqui no forum ontem a noite. Há tempos q nao posta..Q isso, explanou a mina Membros Sumidos do Fórum - Reinaldo - 12-11-2023 Erick Silver Escreveu:Q isso, explanou a mina Kkk. Qualquer um pode ver isso, nada demais. Membros Sumidos do Fórum - Luizzs - 12-11-2023 Reinaldo Escreveu:Kkk. Qualquer um pode ver isso, nada demais. É a mentalidade de erick pratas Membros Sumidos do Fórum - PedroJúnior17 - 13-11-2023 BruceDeLarge Jake Caballero Rafa3l Sumidos há anos Membros Sumidos do Fórum - Reinaldo - 13-11-2023 PH JR Escreveu:BruceDeLarge Bruce na verdade é a Bruna. Membros Sumidos do Fórum - PedroJúnior17 - 13-11-2023 Reinaldo Escreveu:Bruce na verdade é a Bruna. Ah sim! Agora entendi! Membros Sumidos do Fórum - Reinaldo - 13-11-2023 PH JR Escreveu:Tô chocado! :blink: Ela explicou em um outro tópico. Não lembro qual agora. Membros Sumidos do Fórum - Gustavo07 - 14-11-2023 Reinaldo Escreveu:Ela explicou em um outro tópico. Não lembro qual agora. Foi aqui na página 11 Membros Sumidos do Fórum - Gabriel - 14-11-2023 É muito brabo saber que a Bruna era o Bruce, porque eu sempre vi o fórum, desse uns 10-11 anos de idade (deve ter uns 10 anos, talvez um pouco menos, uns 9). E meus tópicos favoritos, e que eu olhava sempre, eram os de elencos, e a maioria (ou talvez todos) foi criada pela Bruna (na conta de Bruce). Eu criei a conta no passado, mas como não era ativada, acabei deixando de lado e ficando mais como visitante. Esse ano eu soube (através do Bomber) como podia fazer pra entrar de vez, falei com o Reinaldo e ele me acolheu facilmente e sem questionar. E mesmo quando o Bruce parou de postar, e a Bruna apareceu, gostava ainda mais dos elencos e posts em que ela comentava de dublagens antigas. E engraçado que quando entrei, de cara, ela se tornou uma das minhas primeiras amigas no fórum. Agradeço tbm ao Bomber, que me ajudou no começo, e ao Reinaldo que foi extremamente solícito comigo. |