![]() |
Lista de bonecos criados pela Disney - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Lista de bonecos criados pela Disney (/showthread.php?tid=39490) |
Lista de bonecos criados pela Disney - Danilo Powers - 10-08-2023 Daniel Felipe Escreveu:Uma atriz de musical que virou dubladora e que misteriosamente tá dublando grandes atrizes que já tem bonecos em São Paulo e Rio de Janeiro Ou Seja: Dubladora Fraca, Nunca Será uma Vera Miranda ou uma Isaura Gomes da Vida. Lista de bonecos criados pela Disney - DavidDenis - 11-08-2023 Danilo Powers Escreveu:Quem é Andressa Mazzei?, Outra Dubladora Fraca?. A Bruxa do 71 no musical do Chaves no teatro. Lista de bonecos criados pela Disney - Fábio - 11-08-2023 Danilo, não adianta ficar o ano todo desmerecendo o trabalho dos outros e chegar no fim do ano se fazendo de coitado, pedindo empatia contigo. Até entendo reclamar do trabalho de x ou y, mas vc nem deve acompanhar e é sempre a mesma reclamação pra gente nova no ramo. Lista de bonecos criados pela Disney - Danilo Powers - 11-08-2023 Fábio Escreveu:Danilo, não adianta ficar o ano todo desmerecendo o trabalho dos outros e chegar no fim do ano se fazendo de coitado, pedindo empatia contigo. Eu Não me Faço de Vítima, Só Quero Ser Respeitado. Lista de bonecos criados pela Disney - Luizzs - 11-08-2023 Então faz o mesmo, ué Lista de bonecos criados pela Disney - Earthquake - 11-08-2023 Fora que ela só tá dublando a Meryl Streep pq a Disney tá mandando e pra não se queimar com a empresa, e bom, ela faz o que pode, então mesmo que não dê pra esperar uma maravilha de atuação, tbm não adianta querer rebaixá-la desse jeito... Lista de bonecos criados pela Disney - Derek Valmont - 11-08-2023 Danilo Powers Escreveu:Eu Não me Faço de Vítima, Só Quero Ser Respeitado. Se tu quer respeito, FAZ O MESMO! Lista de bonecos criados pela Disney - taz - 11-08-2023 Pessoal julga muito o Danilo, mas esquece q ele faz parte do espectro autista. E q o espectro inclui um número muito grande de pessoas, e q essas pessoas são diferentes. O autismo se manifesta de formas diferentes e em diferentes graus. É preciso saber conviver com as diferenças. A gente tbem precisa de mais compreensão e empatia. Concordo q em algumas ocasiões ele passa dos limites, e faz realmente alguns comentários inapropriados. Mas não justifica essa hostilidade toda. Lista de bonecos criados pela Disney - Danilo Powers - 11-08-2023 taz Escreveu:Pessoal julga muito o Danilo, mas esquece q ele faz parte do espectro autista. E q o espectro inclui um número muito grande de pessoas, e q essas pessoas são diferentes. O autismo se manifesta de formas diferentes e em diferentes graus. Obrigado por me Defender Taz, Eu Tenho Defeitos, Mas Tenho Muitas Qualidades. Lista de bonecos criados pela Disney - Faustek - 11-08-2023 taz Escreveu:Pessoal julga muito o Danilo, mas esquece q ele faz parte do espectro autista. E q o espectro inclui um número muito grande de pessoas, e q essas pessoas são diferentes. O autismo se manifesta de formas diferentes e em diferentes graus.Desculpa taz, mas ele ser parte do espectro autista não justifica fazer os mesmos comentários frívolos, de novo e de novo, não importa quantas vezes falamos pra ele trocar o disco. Tem tantos outros usuários do fórum que fazem parte do espectro e nenhum demonstra esse tipo de comportamento. |