![]() |
|
Dúvidas Sobre Vários Assuntos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Dúvidas Sobre Vários Assuntos (/showthread.php?tid=41304) |
RE: Dúvidas Sobre Vários Assuntos - Derek Valmont - 07-11-2025 (07-11-2025, 16:05 )Duke de Saturno Escreveu: Pq tem gente q acha doente o ato de defender q mulheres trans usem o banheiro feminino e q homens trans usem o banheiro masculino? E pq tem gente q bate na tecla de q toda mulher trans tem pênis e q todo homem trans tem vagina, sendo q alguns fazem cirurgia lá embaixo? Sério, a mente da pessoa preconceituosa é coberta de minhocas... Pessoal virou fiscal do uc alheio. Não tem uma louça, carro, roupa ou calçada pra lavar, não tem uma vassoura pra varrer e ficam se dar pitaco na vida de outras pessoas. RE: Dúvidas Sobre Vários Assuntos - Bruna' - 07-11-2025 (07-11-2025, 16:49 )Derek Valmont Escreveu:Cara, você tava falando mal do povo que tá boicotando a Vii Zedek esses dias mesmo; por que você liga pra algumas pessoas se juntando e decidindo "eu acho que essa pessoa tem opiniões nocivas contra uma comunidade marginalizada e quero boicotar quem tá dando dinheiro pra ela"?(07-11-2025, 16:05 )Duke de Saturno Escreveu: Pq tem gente q acha doente o ato de defender q mulheres trans usem o banheiro feminino e q homens trans usem o banheiro masculino? E pq tem gente q bate na tecla de q toda mulher trans tem pênis e q todo homem trans tem vagina, sendo q alguns fazem cirurgia lá embaixo? Sério, a mente da pessoa preconceituosa é coberta de minhocas... RE: Dúvidas Sobre Vários Assuntos - Danilo Powers - 09-11-2025 Porquê a Globo Nunca Passa o Filme Um Amor para Recordar que é Filme Típico da Sessão da Tarde?. RE: Dúvidas Sobre Vários Assuntos - Maria Julia Santana - 04-12-2025 A UBV/UBV&G (União Brasileira de Vídeo, atual União Brasileira de Vídeo e Games) ainda existe? RE: Dúvidas Sobre Vários Assuntos - Duke de Saturno - 05-12-2025 (04-12-2025, 02:15 )Maria Julia Santana Escreveu: A UBV/UBV&G (União Brasileira de Vídeo, atual União Brasileira de Vídeo e Games) ainda existe? Parece q ss, até onde pesquisei RE: Dúvidas Sobre Vários Assuntos - Danilo Powers - 13-12-2025 Porquê as Novelas Turcas Sempre Tem que Ter Mais Violência e Menos Romantismo? RE: Dúvidas Sobre Vários Assuntos - Danilo Powers - 15-12-2025 Alguém Sabe o Filme Desta Semana do Tela Quente?, o Programador da Operadora Não Forneceu e Isso é Preguiça. RE: Dúvidas Sobre Vários Assuntos - Derek Valmont - 15-12-2025 (15-12-2025, 08:05 )Danilo Powers Escreveu: Alguém Sabe o Filme Desta Semana do Tela Quente?, o Programador da Operadora Não Forneceu e Isso é Preguiça. O filme da Tela Quente de hoje será Casamento Armado com Jennifer Lopez e Josh Dihamel RE: Dúvidas Sobre Vários Assuntos - Danilo Powers - 15-12-2025 (15-12-2025, 08:24 )Derek Valmont Escreveu:(15-12-2025, 08:05 )Danilo Powers Escreveu: Alguém Sabe o Filme Desta Semana do Tela Quente?, o Programador da Operadora Não Forneceu e Isso é Preguiça. Obrigado Derek RE: Dúvidas Sobre Vários Assuntos - Danilo Powers - 15-12-2025 O Site Russo Ok.Ru é Seguro pra Notebooks?, no Meu Celular é Seguro, Sei que Tem Vários Filmes Dublados (Inclusive Famosos) Independente dos Direitos Autorais. |