![]() |
|
Atualizações e Pedidos no Dublapédia - 2026 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Atualizações e Pedidos no Dublapédia - 2026 (/showthread.php?tid=49816) |
Produções Sem Página no Dublapédia - Yatogam1 - 18-02-2025 Séries recentes sem página: Detetive Alex Cross (Cross) - Prime Vídeo O Dia do Chacal (The Day of the Jackal) - Disney+ Produções Sem Página no Dublapédia - Erick Silver - 18-02-2025 Paseven Escreveu:Obrigado amigo, vc é um amigo. Produções Sem Página no Dublapédia - Duke de Saturno - 18-02-2025 A redublagem Bravo Studios do filme Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977) O primeiro filme do Space Chimps, de cabeça eu só sei que o Yudi e a Priscilla dublaram os protagonistas Produções Sem Página no Dublapédia - Bolor - 06-03-2025 Deu a Louca na Cinderela (Redublagem da Globo, com a Sylvia Salustti dublando a Ella e o Reinaldo Buzzoni dublando o príncipe) O Bicho Vai Pegar 3 (dublagem original de São Paulo) Barry e a Banda das Minhocas Produções Sem Página no Dublapédia - Duke de Saturno - 06-03-2025 Bolor Escreveu:Deu a Louca na Cinderela (Redublagem da Globo, com a Sylvia Salustti dublando a Ella e o Reinaldo Buzzoni dublando o príncipe)Sobre Deu a Louca na Cinderela: parece que a Lina Rossana participou da dublagem da Globo dublando a Madrasta Frieda, imagino que tenha ficado excelente
Produções Sem Página no Dublapédia - Bolor - 06-03-2025 Raposita Escreveu:Sobre Deu a Louca na Cinderela: parece que a Lina Rossana participou da dublagem da Globo dublando a Madrasta Frieda, imagino que tenha ficado excelenteSim, acho que foi ela mesmo. O Gutemberg Barros dublou o Príncipe Encantado e o Reinaldo Buzzoni fez o Rick, o par romântico da Ella. Produções Sem Página no Dublapédia - Duke de Saturno - 13-03-2025 A 1ª dublagem da série Tal Pai, Tal Filho (Doogie Howser), se não me engano foi feita na VTI Produções Sem Página no Dublapédia - Danilo Powers - 14-03-2025 Em Homenagem a Thelma Lúcia Penso em Criar o Tópico do Anime do Pequeno Príncipe, Só Lembro da Thelma no Protagonista e do Nelson Machado no Pássaro que Conversa com Ele, Suspeito que a Cecília Lemes Seja a Voz da Rosa com Quem o Príncipe Interagia. Produções Sem Página no Dublapédia - taz - 18-03-2025 Comecei a fazer aqui a dublagem da Peri Filmes do filme 'O Mais Longo dos Dias'. Em breve postarei aqui. Produções Sem Página no Dublapédia - Yatogam1 - 18-03-2025 Se alguém tiver interesse em criar páginas para essas séries: Séries recentes sem página: O Dia do Chacal (The Day of the Jackal) - Disney+ Estúdio: Cinevídeo Não possui dubcard (créditos de dublagem). Detetive Alex Cross (Cross) - Prime Vídeo Estúdio: Dublavídeo ![]() Só a Terra Permanece (Earth Abides) - Prime Vídeo (channel MGM+) Estúdio: Dublavídeo
|