Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Gabriel - 31-07-2023

Angélica Santos na Amy Smart

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 31-07-2023

GabrielSa Escreveu:Angélica Santos na Amy Smart
Também gosto, imagino que você tenha visto essa escala em "Apenas Amigos", eu lembro de um filme que eu sempre adorei e que passava bastante na Globo, "Tá Todo Mundo Louco", dublagem excelente da Marshmallow com vários atores legais e com direito ao Smash Mouth aparecendo no final do filme rsrsrs

Bruna Escreveu:Também gosto, imagino que você tenha visto essa escala em "Apenas Amigos", eu lembro de um filme que eu sempre adorei e que passava bastante na Globo, "Tá Todo Mundo Louco", dublagem excelente da Marshmallow com vários atores legais e com direito ao Smash Mouth aparecendo no final do filme rsrsrs

Eu n cheguei a pegar Tá todo mundo louco na tv (q eu lembre), mas vi mto Apenas Amigos, ficou mto bom! Até o Rodrigo Andreatto mandou mto bem no Ryan jovem. Fui rever na Amazon e tava com uma versão de curitiba...

Marcelo Torreão no Kevin James, acho q quando o Mauro n puder dublar ele o Marcelo é o cara certo. Ele podia ter feito em O Halloween de Hubie por ex.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 31-07-2023

GabrielSa Escreveu:Marcelo Torreão no Kevin James, acho q quando o Mauro n puder dublar ele o Marcelo é o cara certo. Ele podia ter feito em O Halloween de Hubie por ex.
Infelizmente tem que aguentar o grande DONDÃO, escala pífia da Delart Phandemicals.

O Torreão fica excelente no ator

Luiz2812 Escreveu:Infelizmente tem que aguentar o grande DONDÃO, escala pífia da Delart Phandemicals.

O Torreão fica excelente no ator

Ss mano, querem empurrar o Dondi nos bonecos do Mauro Ramos, mas não tem nada a ver. No Frankenstein eu iria de Berger, mas nos outros papéis do Kevin James, Torreão.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Tommy Wimmer - 01-08-2023

Marco Antonio Costa no Matthew McConaughey
Mauro de Almeida no Michael Douglas

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Gabriel - 02-08-2023

Nelson Machado no Gene Wilder

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 02-08-2023

Carla Pompilio e Cláudia Carli na Anna Gunn

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Gabriel - 02-08-2023

Sérgio Moreno no Adam Sandler

Pra mim em todas as vezes os filmes do Adam foram p sp, ele devia ter feito todas. Ficou mto bom, as vezes até dava uma lembrada no Moreno (tipo quando Sérgio fez o Bruce Willis e lembrou o Da Matta). Sérgio é mto camaleão.