Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades de Disney+ e Star+ - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades de Disney+ e Star+ (/showthread.php?tid=28035)

Novidades de Disney+ e Star+ - Luizzs - 12-11-2024

Carlit007 Escreveu:já deu pra acostumar com essa voz na meryl não imagino a loretta com outra voz, no Richard Kind eu preferiria o Elcio Romar mas também não dava para colocar ele em outro personagem já que ele dublou vários na primeira e segunda temporada

Dá pra acostumar com bastante coisa ruim se ver bastante mesmo

Novidades de Disney+ e Star+ - Joserlock - 12-11-2024

Carlit007 Escreveu:já deu pra acostumar com essa voz na meryl não imagino a loretta com outra voz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

complicado

Novidades de Disney+ e Star+ - Breno Leonardo - 12-11-2024

Luiz2812 Escreveu:Dá pra acostumar com bastante coisa ruim se ver bastante mesmo
Se a gente não tivesse obrigado, Se fosse presencial eu tentaria colocar a Mariângela Cantu, e Marlene Costa nos testes, ou no ideal a Sumara

Novidades de Disney+ e Star+ - DavidDenis - 13-11-2024

Breno Leonardo Escreveu:Se a gente não tivesse obrigado, Se fosse presencial eu tentaria colocar a Mariângela Cantu, e Marlene Costa nos testes, ou no ideal a Sumara

Sumara na Disney é impossível, nem adianta sonhar.

Novidades de Disney+ e Star+ - Danilo Powers - 13-11-2024

DavidDenis Escreveu:Sumara na Disney é impossível, nem adianta sonhar.

Esqueceram que Ela Foi Presidente da ANAD que Era Contra a Disney?, Concordo com o DavidDenis.

Novidades de Disney+ e Star+ - Daniel Felipe - 13-11-2024

Porra mano, Alguém defender a Andreza na Meryl Streep é muito bizarro, simplesmente não dá

Novidades de Disney+ e Star+ - Bruna' - 13-11-2024

Carlit007 Escreveu:já deu pra acostumar com essa voz na meryl não imagino a loretta com outra voz
É aquela história do sapo na panela, a água vai subindo de temperatura gradualmente e o sapo se adapta à temperatura, eventualmente queimando e morrendo.

Novidades de Disney+ e Star+ - DavidDenis - 13-11-2024

Eu no começo odiava a Nair Silva na Maryl, depois me acostumei.

Novidades de Disney+ e Star+ - Carlit007 - 13-11-2024

Maioria que critica nunca viu um episódio da série e usa de base o filme da Mary Poppins como se não fosse possível as pessoas melhorarem o trabalho com o tempo

Novidades de Disney+ e Star+ - Luizzs - 13-11-2024

Carlit007 Escreveu:Maioria que critica nunca viu um episódio da série e usa de base o filme da Mary Poppins como se não fosse possível as pessoas melhorarem o trabalho com o tempo

bom, realmente não assisto a série... mas no trailer a voz ainda tá mt jovem e não tem nada, mas nada a ver com a atriz.. então a não ser que ela tenha sofrido uma metamorfose vocal nesse tempo, creio que ainda vou achar mt ruim