Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre a Funimation - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre a Funimation (/showthread.php?tid=25779)

Novidades sobre a Funimation - Maruseru03 - 20-01-2022

Pedro Cruz Escreveu:Eles usam estúdios mais baratos, até em São Paulo, onde já é, um tanto, mais barato; acho difícil usarem estúdios grandes do Rio.

O medo é de usaram a All Dubbing como estudio carioca para a Funimation. Pois de estudios baratos do RJ que conheço é esse.

Novidades sobre a Funimation - Faustek - 20-01-2022

Tem a Sérgio Moreno Filmes, mas que eu saiba ela nunca dublou animes.

Novidades sobre a Funimation - Fernando Ribeiro - 20-01-2022

SuperBomber3000 Escreveu:Se tratando de estúdios cariocas que fazem OH com paulistas, pode-se mencionar os que fazem com mais frequência aí a Beck Studios, Audio Corp, Bravo Studios, e em uma escala um pouco menor a Som de Vera Cruz. Isto que nem citei a Alcateia, que além de ter uma filial física paulista, também vem usando paulistanos e inclusive campineiros (direções do Marcelo Sandryni no estúdio) em seus elencos.

Se for para a Funimation contratar um estúdio no Rio (e há boatos de que isto possa vir a ocorrer), a Beck seria uma excelente aposta. E a Alcateia idem, trabalho deles no filme de Demon Slayer foi primoroso e muito superior ao da Universal Cinergia com a série. Alguns clássicos como Gurren Lagann se dublados lá poderiam ficar excelentes.

Desses estúdios aí, o mais provável é a bravo studio e olhe lá

Novidades sobre a Funimation - Fernando Ribeiro - 20-01-2022

Tem aquele estúdio tbm que fez as dublagens de pokemon no Rio antes de ir pra Doublesound MGE Studios

Novidades sobre a Funimation - TheIsackChannel - 20-01-2022

Aparentemente o anime Re-Main foi dublado e deve aparecer em uma quinta aleatória de dublagens por aí. Tem uns teorizando que caiu na IST, mas até agora nada confirmado.
Pode ser que caia em um local que ninguém imagina também, vamos aguardar...

Novidades sobre a Funimation - Pedro Cruz - 20-01-2022

Faustek Escreveu:Tem a Sérgio Moreno Filmes, mas que eu saiba ela nunca dublou animes.

Fernando Ribeiro Escreveu:Tem aquele estúdio tbm que fez as dublagens de pokemon no Rio antes de ir pra Doublesound MGE Studios

Desculpa, estão falando dos estúdios "baratos" (que eu duvido, que o MGE seja), ou dos estúdios que fazem dublagem mista?

Novidades sobre a Funimation - OlavoRocca - 20-01-2022

TheIsackChannel Escreveu:Aparentemente o anime Re-Main foi dublado e deve aparecer em uma quinta aleatória de dublagens por aí. Tem uns teorizando que caiu na IST, mas até agora nada confirmado.
Pode ser que caia em um local que ninguém imagina também, vamos aguardar...

Massa! Bora ver no que dá ^^
Tá na minha listinha. Smile

Novidades sobre a Funimation - Faustek - 20-01-2022

Pedro Cruz Escreveu:Desculpa, estão falando dos estúdios "baratos" (que eu duvido, que o MGE seja), ou dos estúdios que fazem dublagem mista?
Eu falei de estúdio barato, o Fernando deve ter falado de dublagem mista.

Novidades sobre a Funimation - sominterre - 20-01-2022

TheIsackChannel Escreveu:Pode ser que caia em um local que ninguém imagina também, vamos aguardar...

É só ligar seus comentários e as respostas que você descobre.

Novidades sobre a Funimation - Yukihira - 20-01-2022

Isso da Funimation estar usando estúdios baratos não é verdade. Até onde sei, The Kitchen e Dubrasil/VSI são estúdios consideravelmente caros, o problema é que eles são ruins e não condizem com a qualidade que se pega.