Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Joseph - 04-01-2024

Toomy_Shelby044 Escreveu:Vcs preferiram que as produções da Disney ainda ficassem com a Delart? Já vi alguns comentários do fórum de membros falando que Tv Group é péssima e tals, gostaria de saber há opiniões de alguns sobre essa pergunta.
do jeito que as coisas ficaram, eu preferia q tivesse continuado na Delart, mas eu n sei o quanto eles conseguiriam manter todo o MCU só com dublador carioca, eles teriam q fazer parceria com um estúdio de SP alguma hora

o engraçado de pensar eh q o Espinoza talvez faria o Homem-Formiga, o q pediria outro dublador pro Cap América e o Doutor Estranho provavelmente seria o Gutemberg ou Briggs (este fez teste até)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Julius Rock - 04-01-2024

Joserlock Escreveu:do jeito que as coisas ficaram, eu preferia q tivesse continuado na Delart, mas eu n sei o quanto eles conseguiriam manter todo o MCU só com dublador carioca, eles teriam q fazer parceria com um estúdio de SP alguma hora

o engraçado de pensar eh q o Espinoza talvez faria o Homem-Formiga, o q pediria outro dublador pro Cap América e o Doutor Estranho provavelmente seria o Gutemberg ou Briggs (este fez teste até)

Pois é seria difícil achar outra voz pro Cap, talvez o Nando Lopes (aí complicaria mais ainda por conta do Wyatt Russell, mas eu nem gosto do personagem dele de qualquer forma, então podia ser qualquer um)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Toomy_Shelby044 - 04-01-2024

Joserlock Escreveu:do jeito que as coisas ficaram, eu preferia q tivesse continuado na Delart, mas eu n sei o quanto eles conseguiriam manter todo o MCU só com dublador carioca, eles teriam q fazer parceria com um estúdio de SP alguma hora

O Homem Formiga poderia ser o Paulo Vignolo, já dublou esse ator antes e o Edward Norton não teria chances de voltar novamente, então daria pro Duda ser o Capitão América também e como o colega citou, o Nando Lopes tbm poderia substituir o Clécio.

Num mundo ideal, A Delart continuaria ao lado da Tv Group, acho que daria pra contornar algumas coisas feitas pela Disney

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 04-01-2024

Toomy_Shelby044 Escreveu:O Homem Formiga poderia ser o Paulo Vignolo, já dublou esse ator antes

Isso aí é o que todo mundo queria, o Vignolo foi quem mais dublou o Paul Rudd e é a melhor voz, mas a realidade não seria essa provavelmente (Já que nem no trailer da Delart foi ele)

O Scott podia ser o Ettore também, lembro que o Luiz tinha falado isso algumas vezes

Luiz2812 Escreveu:Isso aí é o que todo mundo queria, o Vignolo foi quem mais dublou o Paul Rudd e é a melhor voz, mas a realidade não seria essa provavelmente (Já que nem no trailer da Delart foi ele)
Eu tbm gostaria que fosse o Viignolo, pelo seu comentário Homem Formiga foi um dos primeiros filmes da Marvel a ir pra tv group.

Julius Rock Escreveu:O Scott podia ser o Ettore também, lembro que o Luiz tinha falado isso algumas vezes
O Ettore eu não ia curte muito não, sem contar essa suposta "treta" dele com a Disney, então ia ser substituído tbm.

Toomy_Shelby044 Escreveu:O Ettore eu não ia curte muito não, sem contar essa suposta "treta" dele com a Disney, então ia ser substituído tbm.

Ah, e agora lembrei que ele já fazia o Thomas Krestchmann, esquece o que eu falei, apesar de que não seria absurdo o Schnetzer no Krestchmann

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - SuperBomber3000 - 04-01-2024

A Delart teria o ponto positivo de não ter as direções do Fábio Azevedo (que no fim, é um dos grandes responsáveis em conseguir trazer esses atores-cantores e atores globais todos), mas alguns problemas ainda existiriam em algum grau. Fora que imaginando a Delart com a Disney perpassando a pandemia com a política de trabalho deles frente ao covid, eu nem quero imaginar certas trocas de vozes e problemas que poderiam ter acontecido.