![]() |
Dublagem para Games - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem para Games (/showthread.php?tid=133) Páginas:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
|
Dublagem para Games - Maldoxx - 11-12-2017 [ATTACH=CONFIG]36441[/ATTACH] TRANSFORMERS: QUEDA DE CYBERTRON Autobots: Peter Cullen (Optimus Prime): César Marchetti Troy Baker (Jazz): Hermes Baroli Fred Tatasciore (Ratchet): Luiz Antônio Lobue Keith Szarabajka (Ironhide): Armando Tiraboschi Nolan North (Cliffjumper): Luiz Laffey Troy Baker (Jetfire): Francisco Brêtas Gregg Berger (Grimlock): Cássius Romero Mark Allan Stewart (Swoop): Rodrigo Andreatto Sam Riegel (Snarl): Fábio Moura Travis Willingham (Slug): Faduli Costa Jamieson Price (Warpath): Zeca Rodrigues Jim Ward (Perceptor): Silvio Giraldi Travis Willingham (Sideswipe): Alexandre Marconato Decepticons: Fred Tatasciore (Megatron): Antônio Moreno Sam Riegel (Starscream): Vágner Fagundes Steve Blum (Shockwave): Mauro Castro Isaac C. Singleton Jr. (Soundwave): Mauro Eduardo Lima Travis Willingham (Onslaught): Rodrigo Araújo Dave Boat (Vortex): Felipe Grinnan Keith Silverstein (Blast Off): Fábio de Castro Nolan North (Brawl): Guilherme Lopes Steve Blum (Swindle): Felipe Zilse Nolan North (Bruticus): Marco Antônio Abreu Steve Blum (Sharpshot): Márcio Marconato Troy Baker (Kickback): Ivo Roberto Dublagem para Games - Maldoxx - 11-12-2017 [ATTACH=CONFIG]36442[/ATTACH] TRANSFORMERS: A CENTELHA SOMBRIA Continuidade do Filme Autobots: Peter Cullen (Optimus Prime): Guilherme Briggs Chris Jai Alex (Drift): Hércules Fernando Gregg Berger (Grimlock): Cássius Romero Mercenários: Gregg Berger (Lockdown): Ronaldo Júlio Continuidade Aligned Autobots: Peter Cullen (Optimus Prime): César Marchetti Troy Baker (Jazz): Hermes Baroli Troy Baker (Jetfire): Francisco Brêtas Travis Willingham (Sideswipe): Alexandre Marconato Nolan North (Cliffjumper): Luiz Laffey Keith Szarabajka (Ironhide): Armando Tiraboschi Jim Ward (Perceptor): Silvio Giraldi Decepticons: Fred Tatasciore (Megatron): Antônio Moreno Sam Riegel (Starscream): Vágner Fagundes Steve Blum (Shockwave): Mauro Castro Isaac C. Singleton Jr. (Soundwave): Mauro Eduardo Lima Steve Blum (Swindle): Felipe Zilse Travis Willingham (Onslaught): Rodrigo Araújo Keith Silverstein (Blast Off): Fábio de Castro Dave Boat (Vortex): Felipe Grinnan Nolan North (Bruticus): Marco Antônio Abreu Troy Baker (Kickback): Ivo Roberto Steve Blum (Sharpshot): Márcio Marconato Scott Whyte (Hardshell): Ramon Campos Dublagem para Games - Maldoxx - 11-12-2017 [ATTACH=CONFIG]36443[/ATTACH] TRANSFORMERS: O LADO OCULTO DA LUA Autobots: Peter Cullen (Optimus Prime): Guilherme Briggs Jess Harnell (Ironhide): Duda Espinoza Dave Wittenberg (Mirage): José Augusto Sendim Travis Willingham (Stratosphere): Reginaldo Primo Jamie Alcroft (Wheeljack): Ayrton Cardoso Rick Wasserman (Air Raid): Manolo Rey Bob Dunsworth (Silverbolt): Eduardo Dascar Christian Lanz (Breakaway): Felipe Drummond Fred Tatasciore (Ratchet): Júlio Chaves Fred Tatasciore (Sideswipe): Mário Tupinambá Dave Fennoy (Warpath): Gutemberg Barros Decepticons: Fred Tatasciore (Megatron): José Santa Cruz Steve Blum (Starscream): José Santanna Isaac C. Singleton Jr. (Soundwave): Luiz Carlos Persy Humanos: Nolan North (Reynolds): Philippe Maia Este elenco encerra o "especial High Moon Studios". Dublagem para Games - juandmarco - 15-12-2017 Dunkinho Escreveu: Eu gostei do seu elenco, mas sempre imaginei o Ganondorf dublado pelo Ricardo Schnetzer, e também não consigo imaginar ele dublando o Meta Knight. Eu também não acho que a Maíra Góes sirva pra Lucina (não Lucena), ela precisa de alguém com voz de adolescente (pra mim, a voz da Maíra é melhor pra personagens adultas). E apesar de você especificar que é dublagem pro Brawl, teu elenco tem os personagens do 4 também. shaasuhsah Mas e quanto ao Ness e o Lucas? Pq cortou eles do elenco? Edit: Acabo de ver essa resposta direcionada a mim (saudades notificações) SuperBomber3000 Escreveu:Ainda que a voz do Orlando não tenha envelhecido muito ele já é um senhor de setenta e poucos anos. Tá no mesmo patamar do Armando Tiraboschi ao meu ver, já é um dublador mais velho mas que consegue fazer papeis mais jovens. Hm. Não sei bem como são as vozes deles. E eu sei que o Orlando deve estar bem velho (afinal, as séries e filmes em que ele dublou o Ryu são bem antigos), mas não sabia que era tanto. Só acontece que ele tem voz de jovem. kkkkkkkkk Dublagem para Games - Dunkinho - 15-12-2017 juandmarco Escreveu:Eu gostei do seu elenco, mas sempre imaginei o Ganondorf dublado pelo Ricardo Schnetzer, e também não consigo imaginar ele dublando o Meta Knight. Eu também não acho que a Maíra Góes sirva pra Lucina (não Lucena), ela precisa de alguém com voz de adolescente (pra mim, a voz da Maíra é melhor pra personagens adultas). Vendo agora, se eu fosse fazer esse elenco atualmente ele ficaria bem diferente (até porque fiz ele com sono, então não estava pensando direito kkkk). Eu acabei escalando apenas usando como referência as vozes originais sem conhecer previamente muitos dos personagens, e aí acabou ficando essa discrepâncias das vozes com as idades (o que me irrita bastante já que sou muito perfeccionista). Realmente você tem razão nesses pontos. Nem percebi que cortei alguns, foi mal minha. Penso em refazer o elenco no futuro. Dublagem para Games - juandmarco - 15-12-2017 Dunkinho Escreveu:Vendo agora, se eu fosse fazer esse elenco atualmente ele ficaria bem diferente (até porque fiz ele com sono, então não tava pensando direito kkkk). Eu acabei escalando apenas usando como referência as vozes originais sem conhecer previamente muitos dos personagens, e aí acabou ficando essa discrepâncias das vozes com as idades (o que me irrita bastante já que sou muito perfeccionista). Realmente você tem razão nesses pontos.Eu nem sei como são as vozes de maioria desses personagens asuahsauhsasahsa Dublagem para Games - Lucas San Martín - 25-12-2017 javascript:; Elenco de Dublagem Centurião: Garcia Júnior Neff: Antônio Patiño Atena: Vera Miranda Zeus: Dario Lourenço/ Orlando Prado Octeyes: Paulo Flores Aggar: Dario Lourenço Wyrm Crocodile: Carlos Marques Dublagem para Games - Nicholas Knupp - 29-12-2017 [ATTACH=CONFIG]36645[/ATTACH] Persona 5 Phantom Thieves Protagonista/Joker:Sergio Cantú Morgana/Mona: Jéssica Marina Ryuji Sakamoto/Skull: Thiago Fagundes Ann Takamaki/Panther: Ana Lúcia Menezes Makoto Niijima/Queen: Flávia Saddy Yusuke Kitagawa/Fox: José Leonardo Futaba Sakura/Oracle: Bruna Laynes Haru Okumura/Noir: Jussara Marques Vilões Goro Akechi/Crow: Vagner Fagundes Masayoshi Shido: Leonardo Camilo Suguru Kamoshida: Ettore Zuim Ichiryusai Madarame: Luiz Antônio Lobue Junya Kaneshiro: Tatá Guarnieri Kunikazu Okumura: José Santana Yaldabaoth/falso Igor: Antônio Moreno Confidentes Sojiro Sakura: Mauro Ramos Sae Niijima: Christiane Louise Tae Takemi: Miriam Ficher Sadayo Kawakami: Mabel César Chihaya Mifune: Christiane Monteiro Hifumi Togo: Letícia Quinto Yuuki Mishima: Andreas Avancini Munehisa Iwai: Ricardo Schnetzer Shinya Oda: Fabrício Villa Verde Ichiko Ohya: Márcia Morelli Toranosuke Yoshida: Mario Monjardim Velvet Room Igor: André Belizar Caroline e Justine/Lavenza:Vitória Crispim Outros: Diretor Kobyakawa: Malta Júnior Shiho Suzui: Jéssica Vieira Sr. Hiruta: Jorge Lucas Sr. Inui: Guilherme Briggs Sr. Ushimaru: Reinaldo Pimenta Srta. Chouno: Márcia Regina Srta. Usami: Angélica Borges Diretor da SIU: Carlos Campanille Wakaba Isshiki: Sylvia Salusti Sugimura: Alexandre Moreno Dublagem para Games - Ryu - 11-01-2018 ![]() POWER RANGERS: LEGACY WARS Jason Scott/ Ranger Vermelho: Alexandre Moreno Zack Taylor/ Ranger Preto: Marcos Souza Billy Cranston/ Ranger Azul: Eduardo Dascar Trini Kwan/ Ranger Amarela: Iara Riça Kimberly Hart/ Ranger Rosa: Sylvia Salustti Tommy Oliver/ Ranger Verde: Jorge Lucas Tommy Oliver/ Ranger Branco: Jorge Lucas Ninjor: Júlio Chaves Kat Hillard/ Ranger Zeo Rosa: Marisa Leal Jason Scott/ Ranger Dourado: Alexandre Moreno Andros/ Ranger Espacial Vermelho: José Leonardo Zhane/ Ranger Espacial Prata: Hermes Baroli Kendrix Morgan/ Ranger Galaxy Rosa: Guilene Conte Mike Corbett/ Defensor Magna: Duda Ribeiro Danny Delgado/ Ranger Força Animal Preto: Reginaldo Primo Trent Fernandez-Mercer/ Ranger Dino Trovão Branco: José Leonardo Udonna/ Ranger Força Mística Branca: Juraciára Diácovo Lauren Shiba/ Ranger Samurai Vermelha: Tatiane Keplmair Robô Guerreiro: Thiago Zambrano Gia Moran/ Ranger Super Megaforce Amarela: Bianca Alencar Koda/ Ranger Dino Charge Azul: Caio Guarnieri Kendall Morgan/ Ranger Dino Charge Roxa: Tarsila Amorim Preston Tien/ Ranger Aço Ninja Azul: Heitor Assali Jason Scott/ Ranger Vermelho - Filme 2017: Charles Emmanuel Zack Taylor/ Ranger Preto - Filme 2017: Fabrício Vila Verde Billy Cranston/ Ranger Azul - Filme 2017: Cadu Paschoal Trini Kwan/ Ranger Amarela - Filme 2017: Bruna Laynes Kimberly Hart/ Ranger Rosa - Filme 2017: Pamella Rodrigues Alpha 5 - Filme 2017: Philippe Maia Rita Repulsa: Maria da Penha Lord Zedd: Jorge Vasconcellos Goldar: Luiz Carlos Persy Rito Revolto: Flávio Back Psycho Ranger Vermelho: Leonel Abrantes Trakeena: Carla Pompilio Mesogog: Malta Júnior Koragg: Júlio Chaves Dai Shi/ Jarrod: Marcelo Sandryni Mestre Xandred: Ronaldo Júlio Lord Drakkon: Jorge Lucas Rita Repulsa - Filme 2017: Miriam Ficher Dublagem para Games - Lucas San Martín - 17-01-2018 [ATTACH=CONFIG]36993[/ATTACH] Super Smash Bros Melee Mario: José Santa Cruz Luigi: Jomeri Pozzoli Link: Marcelo Campos Dr. Mario: Mauro Ramos Fox: Luiz Sérgio Vieira Princesa Peach: Guilene Conte Capitão Falcon: Alexandre Marconatto Donkey Kong: Sérgio Moreno Bowser: Paulo Flores Mr. Game: Sérgio Stern Samus Aran: Sylvia Salustti Roy: Vagner Fagundes Ice Climbers: Pedro Eugênio Ness: Nair Amorim Yoshi: Oberdan Júnior Mewtwo: Guilherme Briggs Zelda: Sylvia Salustti Ganodorf: Luiz Carlos Persy Marth: Rodrigo Andreatto |