![]() |
Dublagem de Fairy Tail - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de Fairy Tail (/showthread.php?tid=23935) |
Dublagem de Fairy Tail - Jef - 09-10-2020 Zmoke Escreveu:Eae, O anime vai vir dublado esse ano ainda, vcs acham que vamos ter atualizações sobre a dublagem esse mês? Uma coisa é certa: não é pela Funimation que a dublagem vai ser lançada. Dublagem de Fairy Tail - Zmoke - 17-10-2020 O William participou de uma bate-papo do JBchannel, e deu uma palinha de como vai ser o Natsu, e também disse que uma dubladora foi aprovada no teste essa semana, suponha-se que possa ser da juvia Dublagem de Fairy Tail - SuperBomber3000 - 17-10-2020 Zmoke Escreveu:O William participou de uma bate-papo do JBchannel, e deu uma palinha de como vai ser o Natsu, e também disse que uma dubladora foi aprovada no teste essa semana, suponha-se que possa ser da juvia Imagino que o lançamento disso fique só pra 2021. Dublagem de Fairy Tail - OlavoRocca - 17-10-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Imagino que o lançamento disso fique só pra 2021. O Wilian comentou duas coisas que me chamaram a atenção: 1) que Fairy Tail são 3 séries e que a primeira tem por volta de 170 episódios. Mas que n vai chegar de uma vez. Vai vir um bloco com alguns arcos. Eu especulo que seja na faixa dos 70/80 episódios. 2) que ele precisa dar uma pausa/tomar algo pra garganta a cada 10 episódios, mais ou menos, pq ele força demais a garganta. O que me faz pensar que deve ter aí pelo menos metade dessa leva já gravada. (falo isso por livre interpretação minha, já que ele identificou um padrão da garganta dele e pra ser um padrão tem que ter uma frequência certa, não adianta ser só 2 ou 3 vezes). Posso estar viajando aqui mas só queria mencionar mesmo. Kkkk Dublagem de Fairy Tail - johnny-sasaki - 17-10-2020 Citação:2) que ele precisa dar uma pausa/tomar algo pra garganta a cada 10 episódios, mais ou menos, pq ele força demais a garganta. O que me faz pensar que deve ter aí pelo menos metade dessa leva já gravada. (falo isso por livre interpretação minha, já que ele identificou um padrão da garganta dele e pra ser um padrão tem que ter uma frequência certa, não adianta ser só 2 ou 3 vezes). dublar protagonista de shounen nunca é fácil. Se um Gurren Lagann(e o protagonista de ambos têm o mesmo dublador japones...) ou um GaoGaiGar da vida fossem dublados,eles veriam o que é inferno de verdade Dublagem de Fairy Tail - Zmoke - 17-10-2020 SuperBomber3000 Escreveu:Imagino que o lançamento disso fique só pra 2021.Você acha? Então isso contradiz com a confirmação que tivemos em julho, que seria lançado esse ano. mas acho que alguns episódios vem Dublagem de Fairy Tail - SuperBomber3000 - 17-10-2020 Zmoke Escreveu:Você acha? Então isso contradiz com a confirmação que tivemos em julho, que seria lançado esse ano. mas acho que alguns episódios vem Eu digo pela demora e pela ausência de informações novas conforme o tempo passa. Mas pode ser só uma impressão minha. Dublagem de Fairy Tail - SuperBomber3000 - 20-10-2020 O William disse que o Briggs tá dublando um personagem em FT, não revelou qual, mas disse que é um personagem que aparece no começo e também no final do anime. Dublagem de Fairy Tail - JorgeH. - 20-10-2020 SuperBomber3000 Escreveu:O William disse que o Briggs tá dublando um personagem em FT, não revelou qual, mas disse que é um personagem que aparece no começo e também no final do anime. Na real, ele disse que o Briggs tá dublando dois personagens que aparecem em momentos distintos. Dublagem de Fairy Tail - SuperBomber3000 - 20-10-2020 JorgeH. Escreveu:Na real, ele disse que o Briggs tá dublando dois personagens que aparecem em momentos distintos. Foi mal, falha de digitação minha. Mas também, com a onipresença desse cara, isso nem chega a me surpreender. Bom, em Fairy Tail (e num outro anime aí também) pelo menos não foi campanha de fã leigo pra ele dublar personagem X ou Y. |