![]() |
Substituições que Deram Certo - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Substituições que Deram Certo (/showthread.php?tid=27126) |
Substituições que Deram Certo - Duke de Saturno - 22-01-2023 Julius Rock Escreveu:Maurício Berger no Dr Octopus Super combinou, ao meu ver! ![]() Substituições que Deram Certo - Luizzs - 22-01-2023 Joserlock Escreveu:Pq não deu tão certo assim não... ficou BEM abaixo do Santa Cruz.E o Berger já dublava o ator há muitos anos, o que também já alivia bastante a substituição Substituições que Deram Certo - Pedro Pedreira - 23-01-2023 Marco Antônio Costa e Philippe Maia no Chefe Wiggum Leonardo Serrano no Milhouse Mariana Dondi na Anais Substituições que Deram Certo - Luizzs - 23-01-2023 Mugen Escreveu:Discordo do Patrick e Lula Molusco. Discordo mais ainda do Carlos Alberto ser melhor que o Waldyr ou o Júlio Cézar. Acho muito bom como o pessoal não entendia o tópico Substituições que Deram Certo - Julius Rock - 24-01-2023 Clécio Souto no Adam Rodriguez em CSI:Miami Substituições que Deram Certo - frederico@lomar.med.br - 24-01-2023 Patt Souza na Samara Weaving Substituições que Deram Certo - Luizzs - 24-01-2023 Manolo Rey no Sonic (substituíndo Oberdan Júnior) Substituições que Deram Certo - Reinaldo - 24-01-2023 frederico@lomar.med.br Escreveu:Patt Souza na Samara Weaving Patt substituiu alguém na Samara em que produção? Substituições que Deram Certo - Luizzs - 24-01-2023 Reinaldo Escreveu:Patt substituiu alguém na Samara em que produção?Também não entendi, creio que ele quis dizer isso pois não foi a Carla Martelli, que a dublou em A Babá. Mas não houve subsituição Substituições que Deram Certo - thagner - 24-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Também não entendi, creio que ele quis dizer isso pois não foi a Carla Martelli, que a dublou em A Babá. Mas não houve subsituição acho que foi mais em relação a UniDub não seguir a escalação do 'estúdio', apesar de ter sido escalada nela em Campinas foi mantido ela quando a sequência foi pra sp. acho que esperavam oq aconteceu com a Nathalia Ruggiero na Joey King, que quando A Barraca do Beijo foi pra sp se manteve e ano passado lançou outra produção com a atriz fora dessa franquia e a UniDub escolheu manter ela. (oq eu n curto muito, acho a voz da Nathalia um pouco pesada pra Joey) mas seguindo a lógica de produções em q a Carla dublou a atriz seria a mais 'sugerida' (3 filmes e 2 séries). e eu acho uma escalação muito boa de vdd. |