![]() |
Dubladores com nomes sempre creditados errados - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores com nomes sempre creditados errados (/showthread.php?tid=28283) |
Dubladores com nomes sempre creditados errados - Maldoxx - 11-01-2023 Cláudia Ricart é assim, somente com um C. Isabele Riccart é assim, somente com um L e com dois Cs. Dubladores com nomes sempre creditados errados - Duke de Saturno - 12-01-2023 Marcia Coutinho é sem acento msm, né? Dubladores com nomes sempre creditados errados - Bruna' - 12-01-2023 Um dublador que sempre vejo creditado de formas diferentes é o Joaquim Motta. Aqui no Dublanet é mais Joaquim Motta e Joaquim Luís Motta, às vezes com aspas no "Luís", mas por aí em outros sites já vi "Luís/Luiz Motta" também. Acho bem incômodo esse tipo de inconsistência, mas também me pergunto qual seria a forma "correta" de creditar. Dubladores com nomes sempre creditados errados - taz - 12-01-2023 Bruna Escreveu:Um dublador que sempre vejo creditado de formas diferentes é o Joaquim Motta. Está sendo utilizado atualmente aqui Joaquim Motta. Dubladores com nomes sempre creditados errados - Bruna' - 12-01-2023 taz Escreveu:Está sendo utilizado atualmente aqui Joaquim Motta.E quanto ao Jaci? João Jaci Batista ou João Batista? Dubladores com nomes sempre creditados errados - taz - 12-01-2023 Bruna Escreveu:E quanto ao Jaci? João Jaci Batista ou João Batista? Aqui é João "Jaci" Batista. Dubladores com nomes sempre creditados errados - Pedro Pedreira - 12-01-2023 Raposita Escreveu:Marcia Coutinho é sem acento msm, né?É, eu achava que era com. Dubladores com nomes sempre creditados errados - Luizzs - 13-01-2023 O certo é José Santana ou José Santanna? Dubladores com nomes sempre creditados errados - Derek Valmont - 13-01-2023 Luiz2812 Escreveu:O certo é José Santana ou José Santanna? No nome de perfil do insta dele é com um "N" só, no @ é "Santanna". Acredito que o certo seja a 1ª opção. Dubladores com nomes sempre creditados errados - Luizzs - 22-01-2023 Aparentemente Claudio Galvan é sem acento |