Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme (/showthread.php?tid=29153)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Daniel Felipe - 17-12-2022

Bruna Escreveu:Esse filme foi antes da Emma Stone atingir o "estrelato", além de ter outras escalas estranhas tipo a Bryce Dallas sendo dublada pela Angélica Santos, não é uma escalação horrível, digamos, mas destoa bastante por causa da idade.

Samira nessa época já havia dublado uns 6 filmes da Emma Stone

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Bruna' - 17-12-2022

Daniel Felipe Escreveu:Samira nessa época já havia dublado uns 6 filmes da Emma Stone
4, ou a dublagem de Superbad é dessa época também? Sempre tive a impressão de que tinha sido feita depois.

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Luizzs - 17-12-2022

Bruna Escreveu:4, ou a dublagem de Superbad é dessa época também? Sempre tive a impressão de que tinha sido feita depois.

Deve ter sido depois, se eu não me engano só foi aparecer primeiro na TV Paga

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Bruna' - 17-12-2022

Foda é que isso significa que dos 6 filmes que a Samira dublou, 4 foram de antes de 2011, ou seja, totalmente escantearam ela aushahsa aiai, dublagem brasileira...

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Daniel Felipe - 17-12-2022

Lembro que os filmes de começo de carreira da Emma Stone com exceção de Superbad eram todos em São Paulo com a Samira nela, Histórias Cruzadas foi bem fora da curva

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - MrDestron - 23-12-2022

Os Novos Mutantes

Maisie Williams: Luiza Porto
Blu Hunt: Isabella Guarnieri

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - humprey34 - 23-12-2022

Daniel Felipe Escreveu:Lembro que os filmes de começo de carreira da Emma Stone com exceção de Superbad eram todos em São Paulo com a Samira nela, Histórias Cruzadas foi bem fora da curva

Disney né? Mas não podemos falar da toda poderosa aqui

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Bruna' - 23-12-2022

humprey34 Escreveu:Disney né? Mas não podemos falar da toda poderosa aqui
Eu falo toda hora, cara KKK

pau no cu da disneyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Luizzs - 23-12-2022

No filme Quero Matar Meu Chefe, o Duda Espinoza dublou o Colin Farrell, em vez do boneco dele, Jason Sudeikis

dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Bruna' - 23-12-2022

Luiz2812 Escreveu:No filme Quero Matar Meu Chefe, o Duda Espinoza dublou o Colin Farrell, em vez do boneco dele, Jason Sudeikis
Já era o boneco dele? Tipo de dublar em várias produções?