![]() |
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme (/showthread.php?tid=29153) |
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Daniel Felipe - 17-12-2022 Bruna Escreveu:Esse filme foi antes da Emma Stone atingir o "estrelato", além de ter outras escalas estranhas tipo a Bryce Dallas sendo dublada pela Angélica Santos, não é uma escalação horrível, digamos, mas destoa bastante por causa da idade. Samira nessa época já havia dublado uns 6 filmes da Emma Stone dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Bruna' - 17-12-2022 Daniel Felipe Escreveu:Samira nessa época já havia dublado uns 6 filmes da Emma Stone4, ou a dublagem de Superbad é dessa época também? Sempre tive a impressão de que tinha sido feita depois. dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Luizzs - 17-12-2022 Bruna Escreveu:4, ou a dublagem de Superbad é dessa época também? Sempre tive a impressão de que tinha sido feita depois. Deve ter sido depois, se eu não me engano só foi aparecer primeiro na TV Paga dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Bruna' - 17-12-2022 Foda é que isso significa que dos 6 filmes que a Samira dublou, 4 foram de antes de 2011, ou seja, totalmente escantearam ela aushahsa aiai, dublagem brasileira... dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Daniel Felipe - 17-12-2022 Lembro que os filmes de começo de carreira da Emma Stone com exceção de Superbad eram todos em São Paulo com a Samira nela, Histórias Cruzadas foi bem fora da curva dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - MrDestron - 23-12-2022 Os Novos Mutantes Maisie Williams: Luiza Porto Blu Hunt: Isabella Guarnieri dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - humprey34 - 23-12-2022 Daniel Felipe Escreveu:Lembro que os filmes de começo de carreira da Emma Stone com exceção de Superbad eram todos em São Paulo com a Samira nela, Histórias Cruzadas foi bem fora da curva Disney né? Mas não podemos falar da toda poderosa aqui dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Bruna' - 23-12-2022 humprey34 Escreveu:Disney né? Mas não podemos falar da toda poderosa aquiEu falo toda hora, cara KKK pau no cu da disneyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Luizzs - 23-12-2022 No filme Quero Matar Meu Chefe, o Duda Espinoza dublou o Colin Farrell, em vez do boneco dele, Jason Sudeikis dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - Bruna' - 23-12-2022 Luiz2812 Escreveu:No filme Quero Matar Meu Chefe, o Duda Espinoza dublou o Colin Farrell, em vez do boneco dele, Jason SudeikisJá era o boneco dele? Tipo de dublar em várias produções? |